[01]

80 13 1
                                    

Acordo no meio da madrugada num sobressalto, e minha cabeça começou a doer por causa do susto repentino. Eram três da manhã e tudo ainda estava escuro.

De novo... acordei de novo por causa daqueles sonhos estranhos.

Fazia um tempo que eu sonhava com umas garotas, que por coincidência é mesmo tempo em que eu me mudei para esse apartamento novo. São as mesmas cinco garotas, nunca mudam. Nesses sonhos estamos juntas, conversando e nos divertindo, como se eu fizesse parte do dia a dia delas. O que é estranho porque eu nunca vi elas na minha vida.

Levantei da cama e fui para a cozinha fazer um chá e talvez tomar um remédio, para pelo menos tirar a dor de cabeça e ficar mais relaxada.

Enquanto esperava a água da chaleira esquentar, pensei nas coisas que fiz durante a semana.

Bem, nesses últimos dias eu acordei e fui para o trabalho de metrô e voltei de ônibus em casa. No fim de semana eu fiquei de bobeira mesmo, assistindo algumas séries e acabei saindo no meio da tarde para comprar coisas, eram umas coisas bem fúteis, não possuíam muita importância assim.

Essa, basicamente, foi a minha semana, sempre a mesmice, com poucos acontecimentos diferentes entre uma e outra. Poucas coisas acontecem quebrando essa rotina, como quando eu tenho uma reunião no trabalho, ou eu passo em uma cafeteria qualquer e compro um sanduíche natural.

Sobre o meu emprego, eu trabalho em uma empresa que cria jogos, e eu faço parte da área de design. Desenho as roupas, rosto e corpo dos personagens e algumas paisagens. Eu me divirto bastante lá, pois um dos meus hobbies favoritos da minha adolescência era desenhar, o que me importava era a diversão de criar personagens e histórias para eles.

Minha área de trabalho se resume em uma sala com bonecos de ação (brinquedos, basicamente) dos meus jogos e desenhos favoritos, um computador com uma tela digital - para fazer os desenhos - e alguns quadrinhos, mangás e jogos que eu gosto. O prédio é bem agradável, eu me sinto bem lá.

Acordo de meus pensamentos quando escuto a chaleira começar a chiar, indicando que a água já está bem quente e boa para fazer um delicioso chá, já que está no meio da madrugada.

Com o chá feito, me sento no sofá da sala e ligo a televisão para ver se estava passando algum filme que eu me interessaria. Enquanto eu passo os canais, começo a pensar em algo para fazer sobre isso, sobre esses sonhos malucos - como eu os chamava - que eu sempre tinha quando sonhava. A primeira possibilidade era: já que eu desenhava, poderia tirar alguma inspiração disso, fazer uns desenhos e ganhar algum lucro a mais.

Mas... do mesmo jeito eu fico pensando se posso fazer algo a mais, sendo essa a minha segunda e mais provável opção. Sempre que eu sonho com elas, eu sinto que tudo aquilo parece ser tão real, era como se tudo aquilo parecesse tão normal, eu me sinto bem quando estou lá. Me sinto confortável em fazer o que quiser e elas sempre fazem eu pensar que aquilo é bom.

Com o chá feito em mãos uma ideia vem à minha mente:

Porque não desenhá-las e espalhar os desenhos pela cidade? Vai que alguma delas é daqui. A esperança é a última que morre.

É isso o que eu irei fazer.

[...]

Já que eu estava acordada, volto para meu quarto e aproveito o tempo da madrugada de sábado que tinha para pensar bastante sobre cada garota, sobre cada rosto e não deixar que nenhum detalhe de seus rostos escape, para ficar tudo perfeito no desenho do papel.




***


oi, é a feh

eu estou reescrevendo sweet dreams e os próximos capítulos saem em breve, quando tiver tempo para reescrever eles.

digam aqui o que vocês acharam do primeiro capítulo e digam o que vocês acham que vai acontecer nos próximos, teorias e essas coisas porque eu sou curiosa wkfjjwkw

é isso, tchau!♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora