Another Part 1

92 6 5
                                    

-- Meggie Clarck - eu subi no palco e olhei de lá de cima e todos com caras de não interessados no que eu tenho a dizer

- Jared Mcclain - ele subiu também ..

M: posso começar ? -ele acenou que ''sim" para mim

M: Bom dia ! Estou aqui para falar sobre as aulas de sociologia .. Eu não acho justo tirarem do horário uma aula tão importante ... -fui interrompida

- fiquei sabendo de que vão cortar as aulas por causa do uniforme novo do time ... Eu acho justo ..

J: 1 á 0 - ele me olhou com uma risadinha de quem iria ganhar e eu saquei na hora ..

M : vão tirar sociologia por uniformes laranjas ridículos ?

J: todos aqui gostam de futebol boneca, creio eu - o pessoal da plateia concordou com ele .

J: vamos retirar um peso financeiro e investir o dinheiro no time

M: isso é ridículo , não conseguem ver o que eles estão fazendo ? Estão tirando nosso direito de aprendizagem, o governo que gente burra pra que ? Por que gente burra não discute não luta pelo seu direito ..

J: então você acabou de dizer que somos inúteis e burros ? - o pessoal ficou resmungando ...

M : não . . não foi isso que eu quis dizer eu ... -fui interrompida

J: okaay ... Não foi isso que você quis dizer, foi exatamente oque disse - e tudo se silêncio ... Eu sai de lá correndo e dava pra ouvir do banheiro o Jarad rindo e explicando como seria muito legal os uniformes do time ... Porque sou tão fraca ??

---------------------------------

Nota: então meninas acabou o primeiro capitulo ... Eu vou fazer um capitulo pra cada personagem principal e ai depois que vocês tiverem ideia da personalidades delas eu junto tudo..

Bom espero que gostem 🙌🙌

Psycho || 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora