Como falei, aqui está a tal surpresa hehe. Uma short fic pq não sou nem doida de começar outra fic q se não meu resto de sanidade some kkkkkk espero que gostem, oq me levou a escrever isso foi pq eu sempre quis que o Pack de fato percebesse que o Theo não é mais o "Devil" de antes but anyway! :)
Boa Leitura!
~~~~x~~~~
Depois de todo o caos na cidade com os caçadores, o equilíbrio inexistente do mundo humano e sobrenatural. Quase tudo ficou igual, quase. Theo se tornou um aliado assim como Peter e de certa forma mais próximo do Pack, não por vontade própria mas por causa de um certo baixinho raivoso e insistente.
E claro, não demorou muito para Liam descobrir onde Theo "morava" e pedir para que ele morasse consigo, pelo menos até conseguir um emprego e um possível lugar. Theo relutou no início, recusando várias vezes mas por fim cedeu. Em relação ao trabalho, não foi fácil de se resolver mas depois de muita luta e dias sem dormi, a chimera conseguiu. O salário juntando aos poucos daria para alugar um lugar, mas quem disse que Liam levou isso em conta.
O pack se distanciou um pouco de Liam e isso ambos perceberam, não era outro possível ataque sobrenatural ou burocracias pendentes para resolver das universidades, até porque, conseguiram um determinado tempo até irem de vez para lá e tocar a vida. Estranhos, essa era a palavra para descrevê-los, Theo notara os olhares incomodados ou apreensivos dos membros da alcatéia quando todos estavam no mesmo cômodo. Era uma vez ou outra mas ainda sim, ele não os culpava. Seria pedir muito para que mudassem suas opiniões ou visão que tinham dele, mesmo que Liam desse o pior olhar do mundo, nada mudaria. Derek e Peter eram os únicos que falavam com ele de modo menos forçado, conversas aleatórias mas não era algo ruim, de se sentir um empecilho.
Agora, a única coisa que queria fazer era sair correndo, uma boa opção, por mais irônico que seja. Isso iria dar merda, onde estava com a cabeça quando aceitou? Tudo culpa daqueles olhos pidões, eram impossíveis de se negar algo. Reunião do pack era o último lugar que queria estar.
— Tem certeza que isso é uma boa ideia?
— Quantas vezes vai me perguntar isso? — Liam bufou irritado enquanto subia mais um lance de escadas.
— Só acho que vai gerar um incômodo onde sei que não sou bem-vindo e-
— Ei!, eu convidei você. — Liam segura no pulso de Theo puxando-o para subir mais rápido. Theo se surpreende com o ato mas não fala nada, já estava apreensivo o suficiente. Subiram mais alguns degraus até que finalmente chegaram ao grande portão de ferro meio entre aberto.
— Stiles tem razão, um elevador não seria ruim. — Liam riu enquanto ofegava e olhava de cima à baixo o portão. Theo sorriu de lado olhando para o rosto de Liam que estava com as bochechas um pouco coradas por conta do esforço.
— Quer fazer as honras? — Liam perguntou gesticulando os braços na direção no loft.
— Passo. — Theo cruzou os braços sobre o peito fazendo uma leve careta mas logo adotando uma expressão de indiferença assim que Liam deu de ombros e escancarou o portão fazendo um barulho nada discreto. — Beacon Hills inteira não precisa te ouvir Liam!
— Foi mal, usei muita força. — Liam coçou a nuca meio acanhado e Theo revirou os olhos colocando as mãos no bolso do moletom e entrando mesmo que seu cérebro dissesse "Você não faz parte disso!" "Dê meia volta" Todos do loft dirigiram seus olhares para eles, especialmente para Theo mas isso já era de se esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐓𝐨 𝐁𝐞 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 |𝐓𝐇𝐈𝐀𝐌|
Fanfiction| Finalizada √ | - Por que trouxe ele? - Malia que antes não estava, interrompeu o alpha aparecendo nas escadas com uma cara de poucos amigos enquanto pisava forte rumo aos demais e se jogando no sofá ao lado de Peter que fingia ler um livro, mas De...