imagine jungkook +18

2.7K 95 6
                                    

você e Jungkook acabam de chegar de uma festa e então chegam tarde (4 da manhã). estavam sozinhos em casa pois você não mora com seus pais. Jungkook é um menino muito safado e adora ser seu daddy, então você decide fazer algo para provocá-lo. tira a sua roupa e fica apenas de langerie rosa na frente dele.
Jungkook: ui amor, o que está fazendo?
ele chega perto de você e começa a distribuir beijos em seu pescoço.
Jungkook: você sabe que eu fico doido quando faz isso comigo...
abaixa a sua calcinha e começa a te masturbar, ali, em pé mesmo.
você: d-daddy... eu preciso de você.
Jungkook então te pega no colo e te larga na cama, logo em seguida ficando em cima de você. ele distribui beijos em todo o seu corpo e depois te vira, fazendo você ficar em cima dele. ele tira sua roupa enquanto te beija devagar e te deixa nua em cima dele. abre seu zíper e revela seu membro grande e rosinha. em seguida, ele coloca você em cima dele e encaixa os dois membros...
você: (gemido baixinho)
Jungkook: geme para o seu daddy, geme? (voz rouca e quase gemendo)
você começa a gemer e ele distribui tapas fortes em sua bunda, fazendo você dar gemidos mais altos e morrer de prazer pois ele sabe que você ama levar uns tapas.
Jungkook: fica de quatro.
você o obedece e fica de quatro. ele esfrega seu membro em sua bunda e em seguida coloca, sem avisar. você da um pulinho e começa a rebolar em seu membro. os movimentos aumentam e você e Jungkook gemem juntos. quando ele está quase gozando, tira o membro de dentro de você e põe em sua boca. você começa a mamar o membro de Jungkook olhando em seus olhos, fazendo o mesmo enlouquecer e depositar seu leite quentinho em sua boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine JUNGKOOK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora