"Você me ensina?"

10.4K 1.5K 1.5K
                                    

Com o passar dos anos a amizade dos dois ficou mais consolidada, assim como os negócios dos seus pais.

Agora os Min eram convidados para todas as festas da família Kim e o grude dos garotos só aumentou quando começaram a estudar na mesma escola.

Taehyung já tinha completado 15 anos e Yoongi faria 17, quando mais uma vez, o garoto mais velho foi dormir na casa do Kim.

Esse, adorava virar a noite com o amigo jogando vídeo-game, principalmente jogar e comer escondido pizza gordurosa. Essa era sua saga depois do jantar vegetariano, tudo que tinha na mesa eram folhas e suco verde depois que a  matriarca resolveu entrar de dieta. O pior era que todo mundo era obrigado a fazer também.

Falei que eles sempre ficavam acordados até tarde? Oh não, nem sempre era assim!

— Acorda, hyung! Me ajuda a passar dessa fase. — choramingou o mais novo, mas o outro nem se mexeu. Continuou na mesma posição fetal, deitado na cama macia de Taehyung, todo encolhido, com as duas mãos entre as pernas. — Yoongiiii! — gritou pegando travesseiro e jogando no mais velho.

— Deixa eu dormir, peste! —rosnou o Min, checando o relógio na mesinha de cabeceira. — Aish... Apaga essa luz e vem dormir, já passou da meia noite!

— Só mais dez minutos, hyung.

— Vou contar até três... — começou Yoongi, com a voz rouca e ameaçadora. — Quando terminar, se você não tiver desligado essa luz e deitado, eu vou para o quarto de hóspedes. Um, dois...

Taehyung não pensou duas vezes antes de desligar o vídeo game, assim como todas as luzes, e se enfiar em baixo das cobertas.

— Hoje sou a conchinha de dentro ou de fora? — perguntou o Kim em meio a escuridão e não pôde ver o sorriso enorme que seu hyung deu.

— A de dentro. — respondeu abraçando Taehyung por trás e inalando aquele cheiro cítrico do shampoo do mais novo. Ele adorava tanto aquilo.

O Min já estava quase "pegando no sono" quando Taetae começou a falar de novo.

— Yoongi-hyung?

— Vai dormir, pelo amor de Deus!

— É que eu não consigo dormir quando tem muita coisa na minha cabeça, sabe? — Taehyung não ouviu respostas, porém sabia que o outro estava escutando, então continuou. — Hoje uma garota quis ficar comigo... — Min Yoongi prendeu a respiração esperando o mais novo terminar de falar, mas não estava gostando nem um pouco daquela conversa. — ... aí eu travei, porque eu nunca fiz isso. Eu posso ser o "Mister Lindo", despojado e desinibido, mas ela é a garota mais popular da escola... e eu não quero levar a fama de beijar mal, entende? Isso está me deixando meio maluco!

— E o que eu tenho à ver com isso? — resmungou mau humorado.

— Yah! Desculpa "senhor esquentadinho". Só pensei que, como você é meu melhor amigo, e também é experiente nesse assunto, poderia me ajudar.

O mais velho bufou.

— Já tentou com uma laranja?

— Sim, mas minha boca ficou cheia de afta.

— Era para ser com a laranja inteira, anta!

— Ninguém me falou esse detalhe, tá?

— Então tenta com o espelho. — disse simplista, bocejando.

— Você não poderia me ensinar?

— Estou te dando dicas. —respondeu, já sentindo os olhos pesando de novo. A voz do seu amigo se tornar distante.

— Hyung? — chamou Taehyung.

O mais novo tinha se virado e agora estava frente a frente com o Min.

— Oi? O que foi? — perguntou atordoado.

— Você poderia... demonstrar como se faz?

Min Yoongi, que há pouco estava quase caindo de sono, naquele minuto ficou bem alerta. Seu coração disparou desenfreado. Isso ajudou a bombear o sangue com mais rapidez e chegar ao seu rosto com a velocidade da luz.

Ele nunca demonstrou como o mais novo mexia com seus sentidos, principalmente quando entrou na puberdade. Yoongi viu Taehyung mudar totalmente. O garoto até cresceu alguns centímetros a mais que ele... Disso Yoongi não gostava muito. A voz de Taehyung também se tornou mais melodiosa e grave. O sorriso quadrado agora sem mais nenhum dente faltando, era irresistível. Na verdade, tudo que exalava do mais novo atraía o Yoongi de uma forma assustadora. Por isso, essa atração pelo melhor amigo era o seu maior segredo. Justamente por se tratar de um conflito interno que carregava no peito.

Outra coisa que pesava em sua consciência, era porque cresceu com uma educação muito rigorosa, imposta pelo pai. Não o culpava por ser assim, sendo o mesmo viúvo tão jovem e tendo a responsabilidade de cuidar de um recém-nascido.

A vida foi dura desde sempre, por isso o senhor Min ditou regras e questionamentos na cabeça do filho. Uma delas era de ser errado duas pessoas do mesmo sexo se amarem. Na visão dele, o seio da família era um homem e uma mulher. Fora desse padrão, seria uma aberração.

— Eu, hein... — pigarreou o Min e mudou de posição, virando de costas para o mais novo. —Ficou maluco de vez, foi?

— Se não quiser me ensinar, então vou pedir para o Jimin.

O cérebro de Yoongi entrou em pânico. Como assim o "seu Taetae" beijaria o Park?

— Mas pode ser assim... tipo broderagem?

Caramba, de onde ele tirou aquilo?!

— Lógico, hyung, ninguém vai saber.

Yoongi hesitou antes de se virar para o mais novo. Mesmo com o quarto na penumbra, conseguia ver pela luz do luar que entrava pela janela, boa parte do rosto perfeito do seu melhor amigo.

Obviamente estava mais nervoso do que nunca. Seus lábios até tremiam quando selou um beijo inocente nos lábios de Taehyung.

Foi mágico.

A textura da boca do outro era macia, como havia imaginado.

Quando se afastou, tonto por algo tão simples, mas extremamente significante na sua vida, Taehyung o surpreendeu avançando e lhe dando outro beijo mais afoito.

Um arfar trêmulo saiu do mais velho quando a língua curiosa de Taehyung tocou a sua.

— Isso foi tão bom... — murmurou Taehyung, ainda de olhos fechados.

— Então... é assim que se faz. — falou com o coração aos pulos, depois que se afastou. Mil coisas passavam em sua cabeça. Ele sentia culpa, mas também havia gostado. Deus , seu rosto estava queimado. — Espero que mantenha essa boca fechada e não conte nada a alguém... Ouviu? — falou rude cobrindo a cabeça com o edredom. Na realidade estava envergonhado.

Só esperava que Taehyung não tivesse percebi o quanto aquilo mexeu com ele.

— Relaxa, Yoon. — respondeu, com um sorriso vitorioso nos lábios agora inchados. — É só "brotheragem"!

[🐢]

Queria ter esse tipo de brotheragem! ^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria ter esse tipo de brotheragem! ^^

Próximo capítulo será narrado pelo Min Yoongi.

Trapaceiros do Amor [taegi]Onde histórias criam vida. Descubra agora