Jungkook
Como em todos os outros dias, a minha rotina definia-se a levantar, ir até escola com a minha omma, estudar o resto do dia e depois voltar.
Era o início do inverno o que era engraçado já que dava para brincar na neve e era bem divertido, costumo brincar com a minha mãe depois de vir da escola mas hoje foi diferente…a omma não me queria levar, à hora da saída ela demorou cerca de uma hora a mais e nem quis brincar.
JK: Omma…vamos brincar?
MJ: Agora não, Jungkook. Estou ocupada. – Vendo contas para pagar.
JK: Mas…
MJ: SEM MAS, VAI PARA O QUARTO...por favor. – Grita com o garoto quase a chorar.
Ela nunca gritou comigo e quando cheguei ao quarto chorei muito, não me lembro de ter chorado tanto antes, ela não parece mais a mesma e de tanto chorar acabei por dormir, mas não antes de escrever num dos únicos amigos que tenho no caso o meu diário, tenho um pequeno segredo que só minha omma sabe, no caso…sou um híbrido de coelho….ninguém gosta de mim por isso e a minha omma parece ser a próxima…
Quebra de Tempo
No dia seguinte, tudo voltou a acontecer, ela continuava agressiva e ao contrário de ontem ela nem me veio buscar na escola…e, na minha cidade, não é muito normal ver uma criança de 13 anos a andar sozinha na rua, quando cheguei ela estava a arrumar algumas coisas minhas…ela vai livrar-se de mim ?
JK: O-Omma, o que está a acontecer ?
MJ: Tu vais embora daqui para um lugar seguro, para onde vou não te posso levar. – dá um short e moletom grande a ele. – Veste isso e não uses touca.
JK: Por que ?
MJ: Só faz isso, Jungkook!
Eu não sei o que se está a passar, estou assustado. Assim que acabei de vestir voltei para perto da minha omma ela não me deixou pegar mais nada e quebrou o meu celular dizendo que não podia mais falar com ela, as minhas lágrimas voltaram a cair, entrei no carro como ela mandou.
Vi ela pegar dinheiro e depois fazer a nossa casa entrar em chamas, ela entrou no carro e deu partida, nunca tinha vindo aqui, é o ultima bairro da cidade e é um dos mais ricos, ela fez-me sair do carro e sentar em frente à uma casa .
JK: Omma... não me deixes aqui.
MJ: Desculpa Jungkook...tem de ser, só te estou a proteger, vais ser bem cuidado...prometo. - Abraça ele e entra no carro a chorar também.
Tentei chamar por ela mas não resultou e mal entrou no carro foi embora, o chão estava gelado e eu estava assustado o que fazia as minhas orelhinhas baixas….omma…volta….não me deixes...por favor...
Jimin
Estava a voltar do trabalho e aproveitei para buscar o meu Taehyung no dele também, como sempre o clima no carro era alegre cantávamos bem alto e um tanto desafinados até que o Tae olha para a nossa casa.
T: Hey, Jimin, olha!
Quando olhei vi um garoto híbrido todo encolhido com certeza pelo frio
JM: Um..hibrido ?
Esperamos que tenham gostado!!!
A escrita foi toda feita pela co-autora Miss-got7 vão dar amor à ela.
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•°•~ ᵁᴸᴵ ᵀᴼᴷᴷᴵ, ᴷᴼᴼᴷᴵᴱ ~°•°•
FanfictionJungkook, corria perigo e para protegê-lo sua mãe fugiu o abandonando na porta de uma casa de pessoas ricas. O que aconteceria com o pequeno dali em diante? História escrita pela co-autora: @Miss-got7 Capa feita pelo Twitter: @luckyfollowedit