Ye Mo olhou para essa mulher na sua frente espantosamente. Seu cabelo era curto e, embora ela não fosse bonita, alguma coisa era cativante em seu rosto. Ela parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar dela. As outras memórias do 'Ye Mo original' começaram a ficar borradas depois que algumas delas ressurgiram na sala de aula. Ele só tinha as memórias de sua vida passada, antes de sua reencarnação.
"Hmph, Ye Mo, eu emprestei muito dinheiro para você, e você finge não me conhecer. Você realmente é irritante!" Disse a mulher de rosto redondo.
Ye Mo de repente se lembrou. Esta mulher chamava-se Wang Ying, alguém da família Wang na capital. Ela era muito extrovertida e viril, como ela costumava falar sem muita consideração, mas ela não tinha um coração ruim. Como Ye Mo, ela também estudou na Universidade Ning Hai.
Ye Mo não foi bem recebido na capital inicialmente e não conhecia muitas pessoas, ainda menos depois de ter sido expulso da família Ye. A razão pela qual ele estava familiarizado com ela era que Wang Ying e sua irmã Ye Ling eram colegas de classe e frequentemente iam à casa de Ye Mo para brincar.
Embora Ye Mo tenha sido expulso da Família Ye, muitas pessoas que conheciam Ye Mo fingiram não o conhecer. No entanto, Wang Ying era vivaz e não era tão calculista. Ela não fingiu que não o reconheceu; em vez disso, ela até lhe emprestou dinheiro quando ele teve momentos difíceis em sua vida.
"Ugh, é você, Wang Ying, me desculpe, minha cabeça estava tonta naquele momento, e eu não a reconheci ..." enquanto Ye Mo falava, ele pensou no fato de que ele nem sequer tinha o dinheiro para comer. Talvez ele devesse pedir um pouco mais.
Apenas quando Ye Mo estava pensando em uma desculpa para pedir dinheiro emprestado, Wang Ying falou misteriosamente: "Ye Mo, você sabe quem é o mais famoso depois de você na capital? Oh, eu não deveria dizer mais famoso, mas sim mais hilário"
Wang Ying não parecia se importar se suas palavras feriam os sentimentos de Ye Mo enquanto ela continuava a falar alegremente.
Ela também não esperava que Ye Mo respondesse, então, em vez disso, ela continuou a falar misteriosamente: "Há alguns meses, a Família Ning foi à sua Família Ye para romper o noivado. Você sabe o que seu tio-avô disse?"
Ye Mo falou claramente: "Eu sou Ye Mo, eu não tenho um tio."
"Oh, certo, me desculpe, eu esqueci que você não é mais da família Ye. Seu grande... ah, quero dizer, o Sr. Ye disse que Ye Mo não fazia mais parte da Família Ye. Quanto ao casamento, não tenho ideia. Ouvi dizer que ele vai para a escola na Universidade Ning Hai. Você pode negociar com ele em Ning Hai.
A família Ning ficou furiosa, mas não pôde fazer nada a respeito. Ei, Ye Mo, as pessoas da Família Ning vieram procurá-lo? Ouvi dizer que a Família Song enviou pessoas para a Família Ning e queria envolver Ning Qingxue com Song Shaowen. Hehe, você não será capaz de imaginar o que sua noiva disse" falando até aquele ponto, Wang Ying olhou para Ye Mo muito satisfatoriamente; ela queria saber a reação de Ye Mo.
Ye Mo sacudiu a cabeça. Honestamente, ele não tinha nenhuma impressão de Ning Qingxue, embora ela pudesse ser a mulher mais bonita da capital e também sua noiva, ele não era mais o Ye Mo original nem era o descendente direto da Família Ye. A atitude de Ning Qingxue não tinha nada a ver com ele e podia se casar com quem ela quisesse; ele não se importaria nem um pouco.
Além disso, não importava o quão linda Ning Qingxue fosse, ela poderia ser mais atraente do que sua mestra? Antes, seu EQ estava muito baixo. Sua mestra era boa para ele, e ele pensou que era um sinal de preocupação para seu bem-estar, mas depois de experimentar a vida e a morte, se ele ainda não conseguia entender os sentimentos de sua mestra Luo Ying por ele, então ele deveria ir e morrer novamente. Mas agora, ele nem sabia se Luo Ying havia reencarnado como ele.
Pensando nisso, Ye Mo estava atordoado. Vendo o estado de Ye Mo, Wang Ying achava que ele ou estava relutante em deixar Ning Qingxue ou ainda estava preocupado com o exílio dele. Ela apressadamente acrescentou: "Ye Mo, embora Ning Qingxue seja linda, ela é da Família Ning, mas você não é mais o Jovem Mestre da Família Ye, então ..."
Claro, Ye Mo entendeu o que Wang Ying queria dizer e sorriu indiferente. antes de dizer: "Ning Qingxue? Ah, eu já me esqueci dela", ele estava falando a verdade; ele não conseguia se lembrar de quem era Ning Qingxue. Falando sobre impressões, ele provavelmente teve uma opinião maior sobre Wang Ying.
Wang Ying revirou os olhos, mas continuou falando: "Se você disser isso, Ning Qingxue ficará ferido. Você sabe quem foi o mais ridicularizado na capital? Era ela."
Ye Mo ficou chocada e imaginou como era possível que ela pudesse ser ridicularizada. Ele era naturalmente impotente e foi expulso da Família Ye, e se a Família Ning anunciasse que romperam o noivado, tudo ficaria bem. Poderia um solitário como ele se atrever a pedir a mão dela em casamento?
Wang Ying não esperou por sua resposta e continuou: "Quando a Família Song propôs a Ning Qingxue, ela anunciou em público: 'Eu já sou a mulher de Ye Mo e não me casaria com outra pessoa, a menos que ...' mas ela só disse 'a menos que' e não disse mais nada. Eu não sei o que ela quis dizer com isso, mas depois que suas palavras saíram, foi dito que seu pai estava tão furioso que ele a trancou. Eu não sei se isso é verdade ou mentira.
É porque ela disse isso que as pessoas em toda a capital estão rindo dela. Embora todos saibam que ela está usando você como desculpa para rejeitar a proposta. Você sabe o que as pessoas estão dizendo sobre você? Todos eles estão dizendo que desde que ela ainda não provou um homem, ela não sabe o que é a impotência natural, então quando ela aprender sobre isso...
Oh, me desculpe, minhas palavras não são direcionadas a você. É o que todo mundo está dizendo", nesse ponto, Wang Ying finalmente percebeu que a pessoa de quem ela estava falando estava bem na frente dela. Só então, ela pensou que era muito provável que Ye Mo tirasse suas calças para verificar sua coisa.
Por outro lado, Ye Mo só achava que essa Wang Ying era realmente imatura; derramando óleo sobre as feridas sem considerar o impacto de suas palavras. Felizmente, o ele de agora na verdade não sentiu nada porque não era naturalmente impotente. Enquanto chegasse ao terceiro estágio de 'Chi Gathering', seu meridiano bloqueado se abriria. Embora tenha sido muito difícil chegar ao estágio três, ainda havia esperança para ele.
Quanto a Ning Qingxue, é claro, ele não levava as palavras a sério. Embora Ye Mo não a tivesse visto, com o título de mulher mais bonita da capital, ela deveria ser deslumbrante. Ela provavelmente não gostava de Song Shaowen e, portanto, usava Ye Mo como escudo. No entanto, o que ele não conseguiu entender foi: por que anunciar isso em um ambiente público? Não seria bom apenas dizer isso à Família Song?
Mas então, Ye Mo imediatamente entendeu, Ning Qingxue não queria estar envolvido com ninguém agora e, portanto, disse publicamente. Não era porque ela não se casaria com ninguém além de Ye Mo, suas palavras 'a menos que ...' significavam 'a menos que ela quisesse se casar com alguém'. Era uma mulher era esperta.
"E, aqui, isso é para você", Wang Ying pegou um envelope e deu para Ye Mo.
Ye Mo abriu o envelope e encontrou uma pilha de dinheiro dentro. Ele olhou para Wang Ying, surpreso, ele nem pedira, e ela já era tão generosa em lhe dar.
"Isso é do seu irmão, Ye Zifeng. Ele disse que outra pessoa pediu que ele desse isso a você, mas não disse quem. Eu acho que provavelmente foi ele mesmo", as palavras de Wang Ying lembraram Ye Mo da existência de seu irmão mais novo e de sua irmã mais nova.
Parecia que Ye Ling nunca parecia feliz com ele, mas seu irmão, Ye Zifeng, era realmente gentil com ele. Ele precisava desse dinheiro agora e não podia recusar; ele pagaria de volta no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strongest Abandoned Son
FantasyQuando Ye Mo repentinamente acordou, ele percebeu que tudo ao seu redor parecia ter mudado: ele foi reencarnado na terra moderna, onde a energia espiritual é escassa. Sua bela mestra de seu mundo anterior não estava em nenhum lugar. A coisa mais imp...