Oi,Sou o Jungkook tenho 21 anos e moro com minha namorada SeoMin.
Ultimamente não estou muito bem com ela pois descobri recentemente que ela me traí com um tal de GuoHin,eu ainda não tive coragem de terminar com ela pois esperava que ela me contasse.Mais ela está passando dos limites!Eu tenho nojo dela!!SeoMin:Meu amor venha tomar seu café da manhã-disse gritando para que eu fosse.
Eu:Não precisa esperar por mim,não vou comer aqui. Aliás tenho que falar com você.
SeoMin:Sim amor?
Eu:Eu já sei que você me traí você achou mesmo que eu era palhaço?-Disse bravo olhando fixamente nos seus olhos.
SeoMin:E-Eu não sei d-do que você está falando Jeon.
Eu:Não sabe é?Ok se faça de vítima!Eu quero terminar!!Vá ficar com seu amante GuoHin aliás ele que te sustenta né?-disse debochando da cara dela pegando uma maçã encima da fruteira até que a mesma correu até o quarto.Esperei alguns minutos e ví ela descendo as escadas com suas malas na mão.
SeoMin:Me desculpa!Ele era melhor que você-Debochou da minha cara e riu.
Eu:Vá embora logo porra,tá esperando o que?Que eu chame um táxi?Logo ela saiu e eu senti como se todo aquele peso de aturar aquela mulher tivesse ido embora. Porém uma pergunta escoava minha cabeça "O que ele tinha que eu não tenho?".Escovei meus dentes vestí minha roupa e fui para a empresa um pouco cabisbaixo.
*S/N*
Hoje é o meu primeiro dia na nova empresa BIGHIT espero que ocorra tudo como planejado.Olhei no relógio e ví que faltavam 20 mim,eu tinha que me apressar!
Eu:Porraaa,Vai S/N se arruma logo caralho você tá quase atrasada pro seu primeiro dia de trabalho. Cadê a roupaaa???
Corri até o guarda roupa procurando minha roupa,vestí ela,coloquei os sapatos e fuí correndo para o banheiro escovar meus dentes e pentear meus cabelos,já que não deu tempo de ir tomar o banho. Corri até a cozinha esbarrando e derrubando alguns móveis pela frente até que,abrí a geladeira e peguei um toddynho que ví pela frente e um pão de queijo que estava na sacolinda em cima da mesa.
Me apressei trancando a porta da casa e correndo em direção ao carro ligando e indo mais rápido possível. Até que cheguei 2 mim atrasada por conta do trânsito.Ao entrar na empresa perguntei a recepcionista onde ficava a sala do senhor Jeon Jungkook,ela me disse e eu corrí até lá.Abri a porta e...
S/N:Olá senhor Jeon Me desculpe o atraso,foi o trânsito-disse ofegante por causa de tanto correr.
JK:Olá senhorita,se acalme está tudo bem,que isso não aconteça novamente!Qual seu nome?-Ela era tão bonita e que corpo aquela saia até as coxas valorizavam ainda mais seus quadris largos,sem contar na voz sexy e ofegante dela,Porra Jungkook se aquete homem...
S/n: A me desculpe,meu nome é S/N-eu sabia que era errado falar aquilo mas,esse homem era completamente perfeito,seus cabelos negros e olhos escuros eram tão sexys,parece que meu chefe era um pedaço de mal caminho!
JK:Ok!Agor...-Antes que ele pudesse continuar a dizer entra na sala um senhor muito bonito.
Xxx:Eaee Kookie,tudo bem?Eita quem é essa moça bonita?-disse pegando estendendo a mão para mim,que logo após isso beijou minha mão.
S/N:Olá sou a S/n-disse meio tímida.
JK:Podem parar,ela é a minha secretaria Jimin!!Agora se você não se incomoda dá pra se retirar?-disse bravo com nós dois.
Jimin:Aaaaa tudo bem,te vejo depois gatinha!-piscou pra mim e saiu da sala.
JK:Gostou dele não é mesmo?-disse muito bravo.
S/N:Sim ele é bem bonito-falei baixinho
JK:O que?
S/N: nada-Jungkook me entregou as papeladas e como foram tantas acabei deixando-as cair.
S/N:Eita porra,me desculpa-me agachei e fui pegando uma por uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Right,daddy.
FanfictionMeu nome é S/n tenho 19 anos e vivo sozinha.Meus país morreram muito cedo então eu começei a morar com minha tia,porém decidi ir morar sozinha e cá estou eu. Hoje em dia eu trabalho numa empresa chamada BIGHIT como secretaria pessoal do senhor Jeon...