1

54 7 2
                                    

                       .Camila.

Acordei toda xoxa,era 7:00 da manhã e não iria trabalhar,sentei na cama e observei meu corpo todo roxo e dolorido,mas uma vez eu apanhei do nojento do meu namorado o Carlos Eduardo, venho sendo espancada ultimamente por ele,por coisas bobas, até se eu for na padaria de shorts, porém ontem foi a pior briga,ele quase me matou eu podia sentir a morte e eu fui torturada por aquele monstro por querer terminar,vou dá um jeito eu sou linda,gostosa e sou mulher e as mulheres são fortes e maravilhosas podem fazer o quê querem e quando querem.
Levantei e amarrei meus cabelos,peguei meu celular no chão,o bonito dorme na cama e acorda no chão,me dirigi ao banheiro e me despir sentido meu corpo todo doer e arder ao entrar na água,tomei banho e fiz todas as minhas necessidades.
...........…....…............….....….....................

Me sentei no sofá e suspirei sentido o cheiro de casa limpinha,levanto com toda coragem do mundo e fui a cozinha preparar algo para comer,abrir o armário e tirei o saco de feijão e arroz,fiz um feijão básico e cozinhei um arroz,fritei um bife e sentei no sofá novamente para comer,terminei de comer e lavei toda a louça,me surpreendi ao ouvir o interfone tocar por não está esperando ninguém,atendi o mesmo e o porteiro me avisou que a Júlia estava lá em baixo,como os porteiros trocam muito de turno esse não sabe que a autorização da Júlia é liberada,liberei ela e sentei no chão do lado do sofá para mexer no celular.

                      +Júlia+

Cheguei no andar da Camis e entrei pois a porta já tava aberta,olhei a retardada sentada no chão escrevendo para um aplicativo doido aí,wattpad o nome.

Júlia- Me dê atenção Camila

Ela me olhou com os olhos de peixe morto dela e suspirei ao ver o rosto da minha amiga todo machucado, levantei do sofá.

Camila- Tá tudo bem Ju

Júlia-Tudo bem uma merda Camila,nois iremos dá um jeito nesse retardado agora, levanta

Ajudei ela a levantar,e peguei minha bolsa.

Camila- Júlia para com isso,esquece ele vai te machucar também

Fingir nem ouvir ela e desci o elevador com ela e entrei no meu carro,dirigir até a casa daquela desgraça ruim do inferno e desci do carro.

Júlia- Fica aí Cami

Ela sempre me escuta então ficou no carro,abrir minha bolsa e tirei dela a minha arma,eu sou filha de um  traficante da Rússia a Camila não sabe porém mexo com o tráfico também,entrei no condomínio por já ser conhecida por está sempre lá, cheguei na casa dele e a empregada abriu a porta.

Júlia- Cadê seu patrão

Falei expondo a arma gosto de afrontar mesmo.

XXX- Ele não está

Júlia- Tá sim,o carro tá na garagem e o porteiro disse que ele está

Revirei os olhos e empurrei ela entrando,subi as escadas e entrei no quarto dele que estava dormindo,dei um tiro no pé dele que acordou chorando e gritando de dor e susto.

Júlia- Então é você o covarde que machuca a minha amiga né?

Gargalhei fria e puxei ele tirando o mesmo da cama, peguei um frasco de vidro e quebrei no chão,peguei um caco grande e comecei a cortar ele.

Carlos- para...paraa

Falou porém já estava fraco,peguei os cacos pequenos e comecei a enfiar nele,depois de torturar o mesmo um pouquinho sorri vendo ele desmaido,atirei todas as minhas balas nele,sair do quarto e atirei na empregada que vive dando pra ele e já espancou a Camila,limpei minha mão em qualquer canto e entrei no carro.

Júlia- Dei meu jeito porra

Camila- Obrigada

Falou fraca por está chorando...

*Galera iai estão gostando??*

O meu acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora