Sua arma apontava diretamente em minha direção. Seus olhos estavam vermelhos, o que provavelmente deveria ser a raiva contida nos mesmos. Seu dedo, tão perto do gatilho, tremia suavemente. Todos ao meu redor estavam com medo. Eu não.
- Vai atirar? - Perguntei me aproximando um pouco, o vendo recuar.
- Vou. - Mesmo com raiva, sua voz continuava doce. Tão doce.
- Então atire! - Quando fui me aproximar mais e o vi recuar novamente, soltei um riso fraco. - Não tem coragem, não é? - Então ele apenas respirou fundo, e se aproximou, ficando frente a frente comigo.
- Você acha que eu não teria coragem? - Agora sim era o Minhyuck que eu conhecia.
- Pela sua postura achei que nunca fosse capaz. - Vi seus olhos brilhantes e vermelhos ficarem vinho. Aquilo era a raiva crescendo. - E ai? Você vai? - Sua risada irônica soou tão calma, e se eu não o conhecesse teria medo quando o vi arrumar seu chapéu e atirar para o alto. - Eu disse em mim. - Sorri.
- Você quer morrer por acaso? - Sua mão se abaixou, junto da arma, e ele passou seu dedão pela minha bochecha. - Você quer, não quer? - Apenas concordei.
Talvez ás pessoas que não tivessem corrido para fora do lugar, até então, estivessem horrorizadas. Mas não tinha por que se preocuparem. Pena que elas nunca saberiam o que apenas eu sabia.
- Vai me matar, ou não? - Ele me olhou e sorriu irônico.
- Faça isso por si mesma! - E então sua mão puxou a minha, e ele colocou a arma em minha mão. - Me mostre do que é capaz. - A ironia daquele garoto me fazia o odiar ainda mais, e ao mesmo tempo, o amar com cada parte do meu corpo.
- Acredita em mim? - Ser irônico. Não era só ele que sabia o que era ironia.
- Acredito. - Seu sorriso pareceu sincero. E eu não tinha medo quando segurei aquela arma forte, e me virei para trás, atirando nos babacas que sobraram. - Eu sempre acreditei. - Ele me segurou pela cintura, e me abraçou por trás. - E eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll kill me? • Mooncky
Fanfiction"Vai me matar?" - MoonBin "Você quer morrer?" - Rocky