14

275 17 80
                                    

Turin, Itália, março de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Turin, Itália, março de 2017.

Juventus Stadium - Juventus x Porto; UEFA Champions League 2016/2017.

— Ok, me diga que isso aqui não é um sonho.

Palavras de êxtase e confusão saíram da boca de Suzie quando foram entregadas as credenciais para que pudesse adentrar o lado interno do estádio, antes daquela partida épica de oitavas de final da Champions League. 

— Mãe! Me diga que isso não é...

— Não é, meu amor. Estamos indo ver os bastidores disso tudo! 

— Giulia, esse é o melhor momento da minha vida! Tem noção de que eu vou conhecer o Dybala?

— Assim como eu, que irei conhecer Buffon. Eu não sei que está mais perto de ter um infarto. 

— Eu quando ver a bunda do Cáceres. 

As três riram com o comentário de Milene, que vinha saltitando depois de falar com o seu novo affair no telefone.

— Falando com um e pensando na bunda do outro? — Karen acusou, enquanto Milene fazia cara de desentendida.

— E tá errada? Eles fazem exatamente igual! — Giulia concluiu, enquanto esticava sua blusa da Velha Senhora. — Gente, Mario me disse que nos buscariam aqui. Eu to com medo de desmaiar!

Quando a brasileira se virou, um homem apareceu de frente a elas. Ele estava sorrindo e ao ver as credenciais nos pescoços, logo deu espaço para as quatro entrarem.

— Convidadas especiais! Por aqui, meninas. 

O barulho era ensurdecedor e faltava mais de meia hora para o início da partida. Com a vantagem alcançada no primeiro jogo em Portugal, a torcida não esperava mais do que sair com a vaga da classificação para as quartas, por isso o barulho era intenso e incrível de se sentir. Enquanto passavam pelo corredor, o coração das quatro se contorcia dentro delas, fazendo jus a fala de Giulia, que não sabia quem teria um infarto primeiro. 

Passaram por mais um corredor e logo deram de cara com alguns jogadores da Juventus no meio do caminho, alguns ainda sem trocar a roupa para o jogo. Chellini conversava com Pjanić e, assim que as quatro passaram, os olhares de ambos foram para o grupo, principalmente do Bósnio em cima da brasileira. 

Giulia não percebeu a olhada fatal do meia pois estava a frente, conversando com o homem que as acompanhava sobre o time.

— É um time esforçado agora, melhor do que o do ano passado. Acredito que esse ano a Champions venha para nós. 

— Também acredito. De fato estão merecendo! 

— Bom, Mario está ali. Daqui alguns minutos, vocês seguirão pela esquerda, até o camarote.

Odredište • Mario MandžukićOnde histórias criam vida. Descubra agora