Authentic estava lendo comentários do último video postado enquanto Cauê gravava com Spok quando Malena aparece.
Malena: Oii
Authentic: Oii
Malena: O que está fazendo?
Authentic: Lendo comentários
Malena: E o que os maninhos estão comentando?
Authentic: Alguns acham que nós voltamos... outros acham que eu e o Cauê estamos juntos.
Malena: É normal os maninhos acharem isso e pensaram que... ainda existe possibilidade da gente estar junto. - Nesse momento, Cauê entra na sala e ouve as últimas palavras
BaixaMemoria: Eh... estou a interromper algo?
Authentic: Claro que não, já terminaram as gravações?
BaixaMemoria: Já, vou para o meu quarto!
Malena: Se precisar de algo pode chamar.
BaixaMemoria: Tabom. ^sobe^
Authentic: Acho que também vou para o meu quarto.
No quarto de BaixaMemoria
💭 BaixaMemoria 💭
Quando eu pensava que ele realmente sentia algo por mim, me enganei. Como eu consegui acreditar nisto? Eu já devia de saber💭/ BaixaMemoria \💭
Spok entra no quarto, nesse momento Cauê iria tacar algum objeto que estava na mesa dele no chão porém, andrei conseguiu travar essa ação.
Andrei: Tenha calma, cauêzinho!
Cauê: Ah desculpa Spok, eu estava só nervoso e acabei por não me controlar...
Andrei: É sobre o Authentic e a Malena? Cheguei na sala e eles estavam juntos na sala...
Cauê: Eu estava achando que ele gostava de mim, mas eu só me enganei. Não se preocupe!
Andrei: Está muito obvio que ele gosta de você, Baixa. A Malena e eu estamos nos aproximando devagar, não fique a achar que eles têm ou querem ter algo, amigo.
Cauê: Você deve ter razão, estou com confusões aqui por motivos bobos, obrigado!
Spok se despede e vai até a sala, observando uma Malena sozinha mexendo no celular. Ele vai até ela, dá um beijo na bochecha e se senta do lado dela.
✨✨✨✨✨✨✨✨
Fim do Capítulo
Eu sei que ta curto e eu sei que demorei uns meses pra postar mas peço perdão 🥺🥺
Bem, agora está aí e eu até melhorei na escrita! Se sentiram a diferença a meio do capítulo é normal, eu escrevi metade num mês e outra metade noutro mês.
Beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
!Nem tudo que se parece é!
FanfictionAuthentic (marco tulio) era um youtuber bem famoso, um dia um novo youtuber chamado Baixamemoria (cauê) chegou à FMC (familia craft). ~Aí começou tudo, um romance com briga, com amor e varias outras emoções...~