Gente esse capítulo foi editado, e tá completamente diferente, desculpa ter feito isso do nada, é que se não a história ia ficar muito rápida e sem graça...Ah e desculpa pelo capítulo pequeno eu juro que vou tentar fazer o próximo maior, é que eu realmente to sem ideias
Beijinhos 😘
________________♣_______________
No outro dia Tae acorda ainda todo dolorido...levanta, faz suas higienes e logo se apronta colocando uma calça jeans preta, um vans preto e uma blusa branca, se olha no espelho e arruma seu cabelo...
- É, mais um dia nessa droga de vida (diz a ele mesmo ainda olhando pro espelho)
Logo depois ele desce as escadas e agradeçe a Deus por seu pai já ter ido trabalhar...pega uma maçã e vai direito para escola pois odiava chegar atrasado...(...)
Ele chega e fica esperando até o sinal tocar...mas ao olhar para o lado ele vê que tem um menino ao qual nunca havia visto... o menino estava de cabeça baixa e talvez chorando?! Tae odeia ver pessoas chorando, ele queria muito ajudar porém estava com medo dele ser igual aos outros, um homofóbico, ele tem medo de apanhar essa é a verdade...
Xx- O-olá, s-sera que vc pode me ajudar com uma coisa? (O menino levanta a cabeça e olha pra tae)
- Se você for me bater por eu ser gay, já bata agora... (Tae abaixa a cabeça)
Xx- a-ah eu jamais te bateria por isso (sorri de lado)
- a-ah (abaixa a cabeça)
Xx- Desculpa a falta de educação, eu nem me apresentei (limpa a mão na calça e estende a Tae) meu nome é Jung Hoseok
- nome bonito (sorri) meu nome é Kim Taehyung (estende a mão também)
Hs- Bom eu ia te perguntar onde fica a sala 26, eu sou novo aqui e estou meio perdido (passa a mão na nuca)
- bom a sala 26 é a sala ao lado da minha, eu posso te levar até lá se quiser
Hs- por favor, eu iria te agradecer muito (ri)
- Então vamos (vai em direção a sala 26, porém no caminho ele encontra Jong, o cara que mais homofóbico e babaca da escola)
Jong- Uau olha que coincidência, você por aqui TaeTae? (Provoca)
- O que, que você quer Jong?
Jong- Bom eu quero te espancar por ser uma vergonha...Eu não vou fazer isso pra não levar suspensão, maaas na saída a gente se entende (ele gargalha e sai andando)
Hoseok que até então estava ao lado penas olhando resolve se pronunciar
Hs- O que foi isso?
- ah, não liga pra isso eu já tô acostumado, é todo dia como se fosse uma rotina (força um sorriso)
Hs- Taehyung, você não pode deixar que eles te dominem desse jeito, você tem que contar isso pra alguém
- Eu não quero piorar as coisas Hoseok, ele é muito popular eu não posso fazer nada em relação a isso (sorri de lado)
Hs- Se eu ver esse homofóbico ridículo na frente eu juro que eu espanco ele...
- Se eu fosse você não faria isso, se mexer com ele vai levar uma bela de uma suspensão (diz andando e parando em frente a sala 26) aqui é sua sala Hoseok...
Hs- Obrigado, pode me chamar de hobi por favor, não gosto que me chamem de Hoseok, é muito (dá uma pausa e olha pra Tae) formal
- Ok Hobi...a gente se vê no recreio?
- claro (sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- The destiny → Kth + Jhs (Vhope)
Random≈Onde Taehyung era brutalmente agredido tanto sexualmente, quanto fisicamente e verbalmente, por seu padrasto após a morte de sua mãe... Ele se via sem saída... A única saída que ele encontrou foi a tentativa de suicídio... Será que sua esperança v...