Terceiro Capítulo

288 10 43
                                    

Ph na mídia 💋

Continuação...

Somos nós três juntos o tempo todo, apesar do Will já estar 1°ano médio, enquanto eu e o Jão estudamos na mesma sala.

Apesar de ser clichê, na minha escola também tem aquele trio das "escrotianes" , formado por Johane,Talita e Beatriz .

A Talita é irmã do João, mas nem ele se dá bem com ela. Elas pegam no meu pé o tempo inteiro, mesmo que nunca tenha feito nada contra elas.

Mas deixa eu contar um segredo pra vocês: (o que a Johane não sabe, é que o namorado dela vive mandando recadinho pra ficar comigo) 😏...

Mas eu nunca dou atenção, ele é meio que o "popularzinho" da escola, então às vezes eu acho que seja algum tipo de aposta com os amigos dele.

[...]

Depois de chegarmos meu pai foi em direção a sala dos professores.

E eu fui em direção a minha sala já que estava atrasada. Mas quando estava prestes a colocar os pés na porta da sala, assusto-me com alguém me abraçando por trás...quando me preparei pra gritar,reconheci o perfume do meu melhor amigo.

- Bom dia princesa! -Disse apertando seus braços ao meu redor.

- Bom dia Jão! -Desejei enquanto sentia olhares em nós...como estava com a cabeça baixa não deu pra saber de onde vinha, mas provavelmente eram das escrotianes, que adoram espalhar por aí que eu pego meus amigos.

Eu não as julgo, porque pra quem olha de longe, até parece que a nossa relação é como de namorados. Mas a real é que eles cuidam de mim como se eu fosse a irmã mais nova deles.

Eles que me protegem das "escrotianes" e do Luan namorado da johane, que não larga do meu pé.

Embuste todo ele...não quero nem imaginar o dia que ela descobrir...

Ih, a coisa vai ser feia!!

Futuro IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora