P.O.V Melissa
Eram 8.00 am quando acordei, levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes, depois desci pra tomar café da manhã com meus pais e seria o último por algum tempo, terminei o café e fui tomar banho e me agradeci mentalmente por já ter arrumado minhas malas ontem por que se não teria que acordar mais cedo para arrumar as malas e não era uma coisa que eu queria, já eram 8.30 am quando meus pais me levaram para o aeroporto. Chegando lá nos despedimos mesmo sendo difícil falar um até breve para eles, estava ansiosa para rever o meu irmão e conhecer os seus amigos.
Demorou meia hora para liberarem o embarque do meu voo, enfim procurei o meu assento que era o da janela, o escolhi pois seria mais fácil para dormir já que ficaria dentro do avião por 8 ou 9 horas seguidas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Leonardo Benoist
Hoje acordei muito cedo comparado com o que geralmente acordo, pois hoje a Mel chega de viagem e estava extremamente ansioso não dormi quase nada, sai do meu quarto e fiz um café que acho que era para um batalhão de pessoas mas com a chegada da Mel meus amigos falaram que iriam brotar na goma dos meus tios para irmos juntos para o aeroporto.
Não deu nem tempo de descansar enquanto esperava eles parecia que tinham sentido o cheiro e vieram flutuando ksksksksks. Achei que iriam quebrar a porta de tão forte que batiam - ABREEEE- ouvia aqueles infelizes gritarem por que não tinham paciência.
- TO INDO SEUS INFELIZES ESPERA! - dei um grito pra eles e fui correndo abrir a porta
Quando abri a porta achei que iam sair me empurrando mas foram legais e até...- BOM DIA!!! - gritaram no meu ouvido e então respondi - Bom dia!- e dei passagem.
Depois de comermos, CW me fez uma pergunta inesperada:
- LB mostra uma foto da sua irmã? Quero ter uma ideia de como ela é - falou pegando todo mundo de surpresa mas sem relutar peguei o meu celular onde tinha uma foto da minha maninha que ela tinha postado e mostrei
Então ele disse:
- Caralho sua irmã é muito gata cara, pego qualquer dia -falou e me segurei pra não dar um murro na cara do meu melhor amigo- Por favor cara não faz merda ela acabou de terminar o namoro e mais uma coisa, Damon e Kai parem de babar pela minha irmã também, já me basta o Chris!- falei irritado e então começaram a rir do meu ciúme de irmão.
MAIS TARDE...
Tomei um banho e dormi um pouco quando acordei já estava na hora de buscar a Mel e então desci gritando - BANDO DE IMPRESTÁVEIS BORA BUSCAR MINHA IRMÃ!!- gritei tão alto que tomaram um susto pulando do sofá.
NO AEROPORTO:
P.O.V Melissa
Estava exausta da viajem quando desci do avião e peguei minha mala andei um pouco e vi um bando de adolescentes entrando como se fossem donos do lugar e então avistei meu irmão e dei um grito - IRMÃOOOO!- então ele olhou pra mim e veio correndo e também fui correndo ao seu encontro
CONTINUAA....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
espero que gostem de mais um cap e até o próximo!
DESCULPEM OS ERROS 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do morro - versão Melwood
FanfictionBom essa é minha primeira fic ent eu só vou na fé que vai dar certo! Essa historia fala de uma menina toda certinha que no seu primeiro dia de aula do 3 ano do ensino médio foi traída pelo namorado desde então decidiu que queria morar com seus tios...