Smurf narrando...
Eu não consigo entender esse povo louco, é sério! Um hora moreno e a ruiva tão brigando, outra ele tá correndo atrás dela e dizendo que ela é propriedade dele. Não entendo!
Saio de casa e vou em direção à casa da ruiva, quando chego lá dou um "oi" para mãezona e subo em direção ao quarto da Bárbara.
Smurf: A melhor amiga que existe nesse mundo chegou!
Ruiva: Eai! Fazendo oque aqui uma hora dessas, mulher? - me jogo na cama dela e me abraço com o travesseiro.
Smurf: Não tava com saudade de mim não, pessoa? - me sento e a olho indignada - Eu meto o pé se tu quiser!
Ruiva: Para de fuleragem, smurf! Só achei estranho tu tá aqui nessas horas. - me deito de novo e fico olhando para o teto.
Smurf: Tu vai brotar lá no bailão amanhã?
Ruiva: Nem sei! To com cabeça pra isso não.
Smurf: Mas vai ter muitos boys magias pra nós lá e talvez alguma garota para mim. Por favor!
Ruiva: Tá bom! Mas só porque preciso de alguma coisa com álcool no estômago.
Meu celular toca e vejo ser uma mensagem do Dg.
"Brota aqui em casa, morena! To precisando de tu agora."
Smurf: Tenho que ir! - dou um beijo na bochecha dela e saio de casa indo em direção à casa de Dg. Chegando lá bato na porta e ele abre só de bermuda, o mesmo me puxa para dentro me beijando.
Dg: Gostosa! - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar toda, ele começa a beija meu pescoço e eu pulo enrolando minhas pernas na sua cintura.
Smurf: Vamos logo com isso! - ele dá um sorriso e me direciona para a sala me deitando no sofá.
Dg: Apressadinha você está hoje! - puxo ele para um beijo e tiro minha blusa jogando para algum lugar.
Smurf: Apenas cala a boca e faz seu serviço! - ele sorriso começa a massager os meus peitos por cima do sutiã, solto um gemido baixo e beijo seu pescoço e ele tira meu sutiã abocanhando um lado dos meus peitos enquanto uma das mãos está no outro e a outra mão vai tirando meu short junto com a calcinha e os jogando para algum lado.
Tiro sua bermuda também e o espertinho tá sem cueca, começo a fazer um vai e vem no seu membro já duro, ele para de trabalhar com meus peitos e me beija puxando minhas mãos para cima me imobilizando.
Dg: Oque você deseja? (Referências quem entendeu, entendeu, quem não entendeu, fica sem)- ele sussurra no meu ouvido com a voz mais rouca que o normal.
Smurf: Vai logo, Dg! - ele balança a cabeça de um lado para o outro e eu rebolo para sentir melhor seu membro.
Dg: Quero que me digo!
Smurf: Eu quero que você me foda, Dg! - ele entra com tudo e eu solto um gemido alto, ele começa a se movimentar e eu arranho sua costa fazendo ele soltar um gemido baixo no meu ouvido fazendo eu ir a loucura. Depois de algumas estocadas, gozamos juntos, ele sai de dentro de mim e me dá um beijo na testa.
Dg: Boa como sempre!
Smurf: Sou sua melhor foda, eu sei! - procura minhas roupas e visto.
Dg: Convencida! Mas não discordo. - dou um sorriso para ele e o celular do mesmo toca. - Tenho que ir! Chefe disse pra botar no beco.
Smurf: Eu também tenho que ir! Tenho trabalho agora. - dou um beijo na bochecha dele e saio da casa indo em direção à minha casa.
Dg narrando:
Depois da foda incrível com uma certa morena de cabelos azuis gostosa, mas conhecida como Emily ou Smurf como gostam de chamar. Vou para o beco e encontro Pk, Cobra e Moreno na sala.
Moreno: Até que enfim pareceu! - ele diz meio bravo
Pk: Deixa eu adivinhar! Smurf de novo. - confirmo com a cabeça e ele me olha com olhar de malícia.
Moreno: Tanto faz! Descobrimos com quem a ruiva anda saindo. - e la vamos nós. - Parece que ele é sub do morro vizinho e achamos que ela pode estar formações para ele.
Dg: Duvido muito! A ruiva não sabe de nada que rola aqui dentro, a não ser que algum X9 conte. - me sento na cadeira e começo a fumar um beck.
Cobra: Concordo com Dg! E praticamente os únicos desse morro que falam com ela são tu, Moreno, e o Pk. - Moreno fecha a cara na hora e diz visivelmente bravo
Moren: Tá dizendo que eu to dando informação pra Ruiva? - Cobra concorda com a cabeça - Tu ta ficando louco, cobra? Eu sou o dono dessa porra! Porque merdas eu daria informação pra ela?- ele se levanta e pega cobra pela camisa
Dg: Calma, Moreno! - seguro seu ombro
Moreno: Beleza! - ele sai da sala bravo e eu me viro para o Cobra
Dg: Bom trabalho! Agora irritou o moreno. - saio de lá e pego minha moto para a casa da ruiva, quero checar por conta própria história
Ruiva narrandoEstava aqui em casa assistindo uma série na tv quando batem na porta, assim que abro Dg entra feito um furacão.
Ruiva: Oque houve, Dg? - ele se joga no sofá e fica me olhando/alisando
Dg: Porque tu tá se encontrando com o Sub do morro vizinho? Tu não tá dando informação daqui não, n
Ruiva: Claro que não! Fui descobrir que Alex era sub do morro vizinho ontem. Ele veio com umas ideias de eu ir pro morro dele, mas não aceitei. - ele se levanta e começa a ir pra fora.Dg: Acho bom mesmo! Se não moreno vai te matar, no sentido literal, e tem gente que se importa contigo. - ele fecha a porta e e fico sem enender nada.Subo para meu quarto e tomo um banho, depois visto um short jeans e uma blusa, saio de casa e vou caminhando para o barzinho do seu Jorge, quando estava passando pelo beco alguém me puxa e me prende parede.
MorenoOnde tu pensa que vai?..————————————————————————
Capítulo novinho para vocês e não esqueçam da ⭐️ e comentar.Sigam nossas contas privadas Ranaisy pandinha6391 LlêViana1106 .
Até quinta-feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceOie eu sou Bárbara tenho 18 aninhos,Moro com minha mãe,meu padrasto e minha irmã Camilla ela é a filha perfeita deles mal sabe eles os podres que escondo dela,To cansada da minha mãe sempre me prendendo em casa e Camilla indo as festa em todo lugar...