#004 - Confissões.

331 26 11
                                    


Jungkook.

Aqui estava eu, depois de muito tempo, olhando para a mamãe e para o hyung naquele sofá. Ambos diferentes, mas tão iguais, entende ? O físico muda, é óbvio. Mas os sentimentos as vezes, mesmo que poucas vezes continua. Eu me sentia um pouco estranho, confuso, fazia muito tempo que eu sai dessa casa, minha mente está um pouco embaralhada, com lembranças.

O Jimin, sempre foi um ótimo irmão mais velho, mesmo que as vezes eu que cuidasse dele, sempre fui um pouco maior, e agora não mudou. Ele está tão lindo quanto antes, e assim nervoso e ansioso fica ainda mais, é errado elogiar tanto o meu irmão? Enfim, eu tenho que contar tudo que aconteceu a eles, sem enrolação.

- Bom, mãe e Jimin. Quando eu sai daqui com o papai, a gente foi direto para a casa de uma mulher, como você sabe mãe, e eu creio que tenha sido os piores dias da minha vida. Fui maltratado do dia que cheguei lá até que pudesse ter , apenas tive coragem de sair de lá agora, meu pai nunca acreditou em mim, então eu tive que ser obrigado a conviver com isso até ter todas as provas contra ela.

Observo a mamãe passa a mão em seus cabelos longos e o Jimin me olhar atento. Aqueles olhinhos curiosos e apreensivos, me fez sorrir fraco, criar coragem para continuar.

- Quando eu digo maltratar, eu digo que realmente fui feito de empregado. Isso não é problema sabe, mas eu fazia tudo, além do alcance de uma criança, e quando tirava um tempo para descansar ela me agredia muito, quando eu contava ao papai ela dizia que eu tinha caído brincando. Tive anos terríveis, sem saber notícias de vocês, com saudades de brincar com o min, com saudades do colo de uma mãe.

Abaixo minha cabeça sentindo as lágrimas caírem sobre minhas bochechas, me levanto indo até a janela da sala sentindo meu coração despedaçado.

- Filho, eu não consigo decifrar todo sofrimento que você passou. E eu te juro que eu tentei, tentei com todas as forças te procurar e te ter de volta, mas seu pai não deixou pistas, nada que me fizesse te achar. Não podia o denunciar como sequestrador já que era seu pai, tudo que pude fazer foi sofrer sem notícias até hoje, eu juro que nunca quis que seu pai te levasse.

Ouço um soluço, esse que não era meu. Me viro e minha mãe estava la chorando, exatamente como eu e o Jimin. Ambos tristes por tudo que passamos

- Eu e o seu irmão tivemos que ser fortes, e guardar a esperança de um dia poder te encontrar. O jimin teve dias difíceis, adoeceu muito, e tudo porque vocês eram um do outro. Seu pai fez mal em os separar, deixou ambos doentes de corpo, e de alma. Mas filhos, agora estamos aqui, juntos novamente, e eu juro que nunca mais ninguém vai tirar vocês de mim, ou um do outro. Eu juro

Observo ela levantar e vir me abraçar, recebo aquele abraço com todo meu coração, com toda saudade que eu sentia a anos, o abraço dela era meu abrigo. Olho por cima do ombro dela vendo o Jimin encolhido e logo trato de o chamar quando o mesmo nos olha, o abraço junto da mamãe nos unindo numa conexão única, de saudade, de felicidade. Ficando assim por longos minutos.

Jimin

Depois da nossa conversa esclarecedora e até mesmo triste, fomos para a cozinha comer e conversar a respeito de como o Jungkook iria se enturmar na cidade e na escola. Sim, ele iria para a mesma escola que eu e já estava imaginando o Taehyung em cima dele, sei que eles não se pegariam, mas o Taehyung adora ser imprevisível.

Assim que falei do anjo, sinto meu celular vibrar. Peço licença e me levanto da mesa, pego meu celular e subo para o quarto, observo as coisas do jungkook e sorrio, era bom ter ele de volta nas nossas vidas, a mamãe estava realmente feliz, não parava de perguntar e querer saber tudo sobre o Jungkook. Desbloqueio meu celular e reviro os olhos abrindo as mensagens do tae.

Poc : To chegando querido, espero que tenha um lanchinho preparado pra essa beldade que sou eu. Passei em casa para tomar um banho, não podia ver meu marido desse jeito. (4:39)

Eu : Ok, quando você chegar aqui eu te conto tudo. Foi tenso ! (5:20)

Desligo meu celular e ouço batidas fracas na porta, observo o Jungkook entrar meio receoso e ficar em pé atrás da mesma olhando pra baixo.

- Oi Jungkook, ta tudo bem ? - Pergunto meio receoso e me ajeito na cama. Bato na cama para que ele se sentasse ao meu lado e assim ele o faz.

- Tá sim, min. Eu estava conversando com a mamãe e ela disse para que eu vinhesse conversar com você. E então, me fala sobre... sua vida, e consequentemente falo de algumas partes boas da minha. - Olho para ele e penso em algo sobre mim que seja devidamente interessante.

- Bom, eu fiz um amigo. O único na verdade, se chama Taehyung, desde que você... foi embora, ele tem me ajudado muito, foi uma parte boa da minha vida, ele me alegrou e me mostrou que eu podia ficar bem para quando você voltasse, mesmo que não soubesse que isso ia acontecer. - Falo sincero, o Taehyung sempre foi um ótimo companheiro, apesar de ser inconveniente e bobo. Ele sempre me alegra com suas histórias confusas.

- Que bom que você conseguiu um amigo, não posso e nem consigo imaginar como foi pra você ficar sozinho. Eu também fiz um amigo, apesar dessa minha vida difícil, o Hoseok, ele é tipo uma peça iluminada que falta em qualquer lugar sabe ? Ele sempre me animou e sempre esteve ali sorrindo pra qualquer coisa. Foi o meu apoio. - Observo ele falar tão bem desse "amigo", será que eram só amigos?

- Imagino Jungkook, isso deve ter sido ótimo para seus momentos ruins. - Queria que tivesse sido eu ao lado dele nos momentos difíceis da sua vida, mas isso foi arrancado de mim.

- Ele ficou arrasado quando eu disse que iria embora, e ele disse que uma hora ou outra viria para cá. Eu não duvido ! Agora, Jimin, e seus amores ?

Eu sabia que uma hora esse assunto iria chegar, eu deveria mentir e dizer que não tive ninguém porque esperava que ele voltasse? mesmo que isso pareça estranho...

Ou eu deveria dizer que tive alguns namorados ? E se ele achar estranho o fato de gostar de garotos? Ok, Jimin, siga seu coração.

- Jungkook, há algo sobre mim que você precisa saber. Eu gosto de rapazes, tipo, eu gosto de garotos, sabe, como você, não tipo, com seu estilo, tipo, estiloso ! - Me xingo mentalmente por ser tão tapado. Agora estava olhando pra baixo com uma vergonha maior do que eu.

- Tudo bem, fique calmo. Eu também gosto de garotos, com seu estilo. Sim, não é um problema, Min.

Nesse momento meu coração queria pular pela boca. Ele gosta do meu estilo, assim como gosto do dele, isso já é um bom começo para nós kookie.


~

Oi amores, atualização novinha pra vocês. Cara eu demorei horrores para postar isso, espero que tudo esteja correto.

Obrigada a quem está acompanhando, eu realmente estou empenhada em escrever essa fic.

Beijos de Luz. ♡







I Love My Brother?Onde histórias criam vida. Descubra agora