Próximo capítulo é com nossa rainha Tucker!
- Em, tenho treino hoje à tarde, então vou ter que ficar pouco tempo aqui - Diz Jake com um semblante triste
- Beleza, eu me viro de boas sozinha! - Digo sorrindo
- Espero... Mas eu tenho que sair só às 14:30! - Diz e eu assinto
(...) 14:20
- Tchau, Emminha - Diz me dando um beijão e saindo
Aproveito que estou sozinha e não tenho nada pra fazer, então vou dormir...
(...)
- Pode entrar! Ta aberta! - Grito descendo as escadas, nada.... - ENTRA! - Grito.... nada! Abro a porta principal e tem apenas uma cestinha com alguns bolinhos que estão com uma cara maravilhosa e um bilhete... abro-o e leio.
"Oi! Alguns dos bolinhos da receita da minha avó! Espero que goste, só passei deixar aqui, estou atrasada para ir fazer um trabalho,xoxo, Beth"
- Elizabeth é uma anja! Eu amo bolinhos! - Digo pensando alto, mordo logo um pedaço gigante do bolinho e degusto aquele sabor incrível.... No fundo sinto um gosto de pistache, MERDA! Com certeza outra pessoa que mandou os bolinhos.
Começo a sentir uma coceira muito forte em meu pescoço e meu braço, merda, preciso de um anti-alérgico! Isso que dá não ouvir a senhora Tucker! Ligo o mais rápido possível para Elizabeth... 1...2...3...4 toques e nada! Merda.... Jason.... caixa postal direto! PORRA FICA COM A MERDA DO CELULAR LIGADO, JASON! Jake! Minha última esperança! ISSO!
Ligação on:
J?
Oi Em, aconteceu algo?
Sim! Alguém me mandou bolinhos com pistache dizendo que era a Lizzie, mas eu não sabia que eram de pistache, então comi e agora meus olhos estão inchando! Preciso urgente de um anti-alérgico!
Ok, Em! Eu já vou! Beijo, fica bem aí!
Ligação offJake's P.O.V:
Já até sei quem fez essa porra com a Emma! Enquanto espero pelo remédio na enfermaria, resolvo mandar uma mensagem pra ela...
"Pare enquanto há tempo! Eu tenho meios de te ferrar facilmente, Rebecca. Não brinque comigo"
Que raiva dessa vaca maldita! Por que eu tinha que ficar com essa filha da put4?! Já fui castigado o suficiente! A enfermeira chega e me entrega o remédio, com algumas recomendações de uso, corro até nossa casa e a porta está aberta...
- Emma?! - Chamo e ela vem da cozinha com o rosto todo inchado - Não sei se eu fico preocupado ou dou risada, aqui está seu precioso remédio - Digo, entrego à ela e começo a rir, ela da meia volta, me da um chute bem no saco e vai até a cozinha... - PUTA MERDA, EMMA! - Porra...
- Para aprender a não rir de mim - Diz tomando mais uma colher de remédio
- Nossa, já ta bom, né... - Digo me referindo à ela, tomando sua quarta colher de remédio
- Minha intenção é ficar boa logo! - Diz
- Pare de querer forçar o efeito, Tucker! - Digo e ela revira os olhos
- Eu faço o que eu quiser - Diz bocejando
- Da próxima te deixo aí com cara de bola de basquete sozinha - Digo segurando o riso e ela me fuzila com o olhar
- To vendo que teve certos problemas, Em.... - Jay diz segurando o riso
- Cale a boca, Jason! - Ela diz brava e ele ri
- Ah, meu Deus! O que aconteceu, Em!? - Beth pergunta preocupada
- "Você" me mandou um bolinho com pistache, coisa da qual eu tenho alergia! - Emma diz fazendo aspas com os dedos
- Já até sei quem faria isso com você! - Beth diz
- É... eu também, mas ela vai me pagar! Fica tranquila - Emma diz com um sorriso diabólico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos Problema
RomanceLivro 1 - Uma marrenta no colégio interno "O fruto não cai longe da árvore..." Essa é a frase perfeita para o comportamento de Emma e Jason Tucker, ambos opostos, porém unidos para tudo! Jason é um típico... "Matthew Daddario/o playboyzinho" e Emma...