Oi me chamo Park jimin tenho 23 anos, moro em Seul com meu melhor amigo Taehyung que tbm tem 23 anos.
Decidimos mora juntos por conta que fazemos faculdade no mesmo local, mas em árias diferentes, sou de Busan e Tae é de Daegu nos conhecemos em uma rede social, pensei que iríamos namora mas nos damos mas bem como amigos do que namorados.
Tae não é fraco ele namora dois de uma só vez sim é um relacionamento a três, bom eu não namoro prefiro focar nos estudos, já estou terminando a faculdade então quando mas foco melhor será, faço amigos bem rápido além de Tae tbm tenho dois outros amigos Namjoon e Jin ambos são casados a três anos, ambos adotaram um menino o Kwan, ele é lindo tem 4 anos.
Diferente de Jin e Tae eu sim posso engravidar mas com essa grande diferença entre os homens eu tenho que usar camisinha, mas nem todos com quem eu já transei queria coloca, já que eu era homem não poderia engravida mal sabia eles que sim eu só tinha corpo de homem mas meus hormônios era de mulher.
Aos meus 13 anos vi que meus mamilos estavam crescendo, minha mãe procurou um médico que me entende -se e descobri que eu na verdade era mulher não homem, mas eu tinha um horgam genital masculino não iria ser tão estranhado, então com 18 anos depois de esconder do mundo que Park jimin tinha seios fiz uma cirurgia e retirei eles.
Não posso dizer que hj sou um homem por completo já que todos meses eu sangro em partes não tão boas, minha família me aceitou eu ser gay e por poder ter filhos, o que mas minha mãe dizia quando descobriu isso foi " quero netinhos " já que sou o filho mas velho, meu irmão tem 20 anos atualmente, bom falei tudo sobre minha vida.
Ahhhb já ia esquecendo tenho um pitibull o nome dele é Nick
Jimin
Taehyung
Nick
Jin
Namjoon
Kwan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo vizinho
Fanfictionjimin um menino de 23 anos novo com um problema em seu corpo. Poder ter filhos! Jimin não viveu sua vida como homem mas um como mulher, usava acessórios(íntimos) de meninas, mas aos seus 18 anos deixou de usar pq decidiu tirar o que tanto lhe incomo...