Voltei genteeee!! Sentiram sdds?
Nem creio que a historia já está com 7k, muito o obrigada mesmo eu enrolando vocês por meses rs*********
Ponto de vista de NeymarO saguão do hotel é lindo, me trás uma sensação de tranquilidade, obviamente é porque já estive aqui antes, só que essa droga de memória não ajuda. Os médicos me informaram que meus pais estão vindo junto com a minha irmã, Rafa. Isso eu lembro, acho que uma das únicas coisas que me lembro é do nome dela.
Lembro do rosto desse tal de Coutinho, ele é lindo, e parece estar muito triste com tudo isso, até mais do que eu. Não tenho certeza se éramos melhores amigos ou algo mais.
Thiago, não dirigiu uma palavra a mim, esse é outro nome que me lembro, Thiago Silva. Não gosto dele e é a única coisa que sei, mas por enquanto ele foi legal comigo e não me deu motivos para desconfiar.- Você é meu treinador. - é o que digo quando um idoso para na minha frente.
O médico me da um tapinha nas costas.
- Você se lembra, isso é ótimo Neymar.
***********
Os médicos disseram que vou precisar de acompanhamento sério, mas nada tão grave que não possa ficar sozinho. Arrumo os travesseiros na cama e uma pessoa entra sem bater.
Thiago, aquele que sei que fez algo para mim.- Como você está?
- Indo dormir. - respondo não fazendo questão de contato visual.
Ele solta uma gargalhada. Essezinho veio aqui para rir da minha cara?
- Não to rindo de você. - responde quando percebe minha expressão. - É que... você já está com ciúmes, mesmo nem se lembrando dele direito. A mente humana é sinistra.
Penso no que ele quis dizer com isso. Então me lembro daquele que não parava de chorar e aquilo quebrava meu coração como se eu quisesse cuidar dele, como se soubesse cuidar dele. Coutinho.
- Está falando de Couti... Philippe! - me lembro de repente - o nome dele é Philippe... com PH e mais dois P's para enfeitar. Eu achava sexy...
Paro de falar na hora quando percebo o que acabou de sair de minha boca, Thiago sorri de novo.
- Você ainda acha sexy. Você é a mesma pessoa de sempre, Ney.
O apelido me insulta tão dramaticamente que fico surpreso.
- Não me chame assim. Você fez algo para mim e eu não gosto de você.
Thiago fica serio, confirmando minhas suspeitas. Ele realmente fez algo paga mim, só falta descobrir o que foi.
- Eu gosto dele. - fala envergonhado.
- O que?
Thiago respira fundo.
- Você é apaixonado por Coutinho. Eu também. É isso que eu fiz a você.
Um ódio cresce dentro de mim, eu nem penso em controlar. Como assim ele gosta do Philippe, do meu Philippe? Não interessa se eu nem lembro dele direito, ele é parte de mim, e de mais ninguém. Quero me levantar e soca-lo, porém me controlo. Como eu posso ser tão assim?
- Eu te odeio tanto assim por que gosta do mesmo cara que eu? Caralho, sou um merda.
- Você não é um merda, é meio que...
- Um merda? - completo para ele.
Neste instante uma pessoa entra pela porta, é claramente um jogador, com mais tatuagens do que fio de cabelo pelo corpo inteiro, algo suficiente para ser goleiro. Carrega um copo de sorvete e me entrega.
- Além de psicólogo da seleção agora também sou babá. - diz. - Meu nome é Ederson...
Ederson. Ele tem cara de Ederson. O mesmo se vira para Thiago com um olhar desconfiado e logo saco o que está acontecendo ali, não digo nada.
- Vocês tem algo? - pergunto com o sorvete na boca assim que o outro homem sai.
Thiago entranha a pergunta e pensa antes de responder.
- Não... apenas amigos.
- Ele gosta de você. - falo antes de pensar.
Ele bufa.
- Mal chegou e também está com essa paranóia.
- Eu não estou de paranóia.
Thiago parece claramente desconfortável com o assunto. Ele vai em direção a porta.
- Você deveria tentar falar com Coutinho amanhã.
**********
Eu ja tinha esse cap escrito a 1 mês e só resolvi postar agora kk não me odeiemComentem o que acharam please
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love
FanficO enredo começa quando Neymar Jr descobre o interesse de Thiago Silva em seu namorado Coutinho e decide tirar satisfação com o zagueiro. Aviso: Todo mundo é gay ou bi e quem se diz hetero está mentindo.