Restaurante

374 17 4
                                    

{Chego no restaurante pego uma das melhores mesa... Aqui era pra ser nosso primeiro encontro juntos mas eu fui um idiota com a S/N}

(Sento chamo o garçom e faço meu pedido só que antes peço um vinho, olho pro lado acabo vendo uma coisa que me deixou um pouco triste.. Sim era a S/N com o Josh.. Vejo eles se sentarem na mesa perto da minha.. Abaixo a cabeça e pego meu celular)

Sehun: - Cara isso não pode ser verdade... Oque ela tá fazendo aqui?.. Com ele.. A gente nem terminou Direito affe parace que esse garoto não saí de perto dela.. Que saco

( levanto a Sobrancelha e fico olhando pra eles dois.. Acabo por encarar eles.. Essa cena tá me deixando com raiva e ciúmes ao mesmo tempo....)

S/N:( fico destraida conversando com o Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N:( fico destraida conversando com o Josh.. Dou uma leve olhada pro lado e vejo o Sehun.. Ele ficou me encarando por Alguns minutos mas eu não liguei o clima tava tão bom.. Eu não ía estragar tudo isso por causa do Sehun)

S/N: - Josh.. Olha quem tá ali..

Josh: - quem? Ata o sehun.. Ele tá só olhando pra você

S/N: - é eu sei. . Josh eu vou no banheiro já volto

(Levanto vou até o banheiro feminino fico retocando a maquiagem.. Levei um susto quando vejo sehun entrando no banheiro feminino)

S/N: - Oque você tá fazendo aqui sehun?.. Isso é um banheiro Feminino

Sehun: - Eu sei.. A gente precisa conversar.. Olha eu sei que fui um idiota por falar aqui na sua frente... Eu sei que sou um chato e não dou atenção pra você.. Mais porfavor me desculpa.. Eu preciso de você.. Eu sinto sua falta porfavor... Não me deixa.. Eu faço qualquer coisa pra ter você de volta... Qualquer coisa.. Só volta pra mim..

S/N:- Sehun.. Calma.. Olha eu fiquei bem triste com você mais depois disso tudo eu te desculpo.. Eu vou te dá mais uma chance .. Agora se vacilar comigo.. Já era ok?

Sehun: - Ok.. Te amo, vamo pra minha casa.. Quero te levar pra conhecer nossa futura casa

S/N: - Vamos mais eu não posso deixar o Josh aqui sozinho.. Vem jantar com a gente amor

Sehun: - com você é o Josh?.. Tá pode ser

(Saio do banheiro junto com o sehun volto pra mesa aonde o Josh tava e fico conversando com eles)

//(oi anjinhos voltei.. Vou fazer já fazer o próximo capítulo ok.. Espero que gostem desse e do outro que eu vou fazer 🍯🍮)

Imagine Oh SehunOnde histórias criam vida. Descubra agora