- Uauu,ela te ama mesmo.-foi a única coisa que saiu da minha boca,Min Hee havia contratado aqueles aviãozinhos que escrevem algo no seu,e no céu estava escrito "Eu Te Amo Jung Hoseok",eu achei fofo,isso prova que ela realmente o ama,ela escreveu isso no céu,no CÉU.
Hs-me tira daqui rápido,por favor _____.-as pessoas começaram a encarar Hoseok,impressionados com a declaração.
Pego na mão do Hoseok e o levo em direção a minha casa,mas não deixei de perceber o olhar de Yoongi em mim,espero que isso realmente esteja funcionando,porque eu não estou levando o Hoseok para minha casa atoa.
Já estávamos longe o suficiente da escola,quando o Hoseok soltou minha mão,havia me esqueci que ainda estávamos de mãos dadas.
-por que você não da uma chance para ela?-perguntei quebrando o silêncio constrangedor.
Hs-eu já tentei,mas não adianta dar uma chance para uma pessoa que você ao menos gosta.
-ela é tão afim de você.
Hs-Infelizmente.-ele suspira,olho para frente e vejo que já estamos em frente à minha casa.
-vai querer entrar?-pergunto tentando ser educada.
Hs-Não,me recuso a entrar nessa casa imunda.-ele fala olhando com nojo para minha casa.
-você é tão ridículo,grosso,insuportável,como que Min Hee consegue gostar de você?!-eu estava indignada com o que ele acabou de falar,sabia que ele era grosso,mas não ao nível de rebaixar minha residência.
Hs-Você sabia que eu era assim,todos da escola sabem,veio atrás de mim porque quis.-ele fala de forma rude.
-mas eu pensei que você não iria ser tão grosso assim.
Hs- não estamos na frente de ninguém para mim te tratar de uma forma carinhosa.
- Você me irrita tanto.
Hs-é só você desistir do plano.
-Aish....tchau Hoseok.-'Tá legal que ele me irritava,mas eu não queria acabe com o plano,e ele sabia disso,por isso me provoca. Hoseok vira as costas e sai andando.
-TCHAU HOSEOK.-grito mesmo ele ainda estando perto,se tem uma coisa que eu ODEIO é quando eu falo com alguém e essa pessoa não responde.
Hs-Tchau.-fala como sempre de forma grossa,eu nem me surpreendo mais.
••••
Hoje eu acordei completamente indisposta,além de estar menstruada,estou com uma cólica desgramada,que derruba qualquer ser humano,ou até mesmo Thanos,isso imobilizaria ele com uma facilidade tremenda. Mas voltando,eu já estava a caminho da escola,com uma cara de zumbi,chegando na escola,não falo com ninguém e já vou direto para minha sala,me sento em meu lugar é abaixo a cabeça.
-que cólica do inferno-sussurro para mim mesma,sentindo aquela dor insuportável.....estava pensando em como me matar para fazer essa dor ir embora,mas sou tirada dos meus pensamentos com alguém me cutucando,e tipo não era uma cutucada de leve,tava mais para uma beliscada forte. Levanto minha cabeça e vejo Hoseok com a cara mais fechada que o normal.
-Hoje eu to sem paciência.-falo abaixando minha cabeça,mas novamente ele me belisca.
-Qual é o seu problema?!-encaro ele.
Hs- meu problema?! Que parte do plano que você mesma criou que você não entendeu?! Era para você me ajudar com a louça da Min Hee,e a única que foi ajudada até agora aqui foi você.-ele fala revoltadíssimo.
-fui ajudada? Nada está funcionando!só entramos de mãos dadas naquele refeitório porque VOCÊ achou que ela estaria lá.....Yoon nem atrás de mim veio ainda.
Hs-claro que não! Entramos de mãos dadas naquele dia porque eu sabia que ele estaria lá,aí quando eu preciso da sua ajuda você não aparece,e outra,se o seu namorado não foi atrás de você ainda,o problema já não é mais meu.
-me ajuda no que Hoseok? Eu já te ajudei ontem,não to entendo seu estado ainda.
Hs-então quer dizer que você me ajuda uma única vez,e acha que já está bom?! Parece que eu sou o único que está levando esse seu plano mixuruca a sério! E eu estou assim porque a Min Hee me perseguiu a entrada inteira,me perguntando o que eu achei da declaração dela,era para VOCÊ está lá,fazendo seu papel de "Namorada" e me livrar dessa,mas EU fiz isso sozinho.-Okay,talvez eu tenha dado uma mancada com ele,mas eu estou com dor,e ele se quer ligou para isso,só chegou aqui bravinho,já estou cheia dele.
-Olha aqui Jung,Eu estou morrendo de dor e você ao menos perguntou se eu estou bem,não tenho bola de cristal para saber que você precisava de ajuda,nem sempre vamos estar juntos,e outra,você não está sabendo lidar com esse plano,mau começamos e já brigamos mais de Dez vezes,e tudo porque VOCÊ começa,para de ser chato,ignorante,grosso e ogro que TALVEZ esse plano comece a dar certo,agora vê se me deixa em paz pelo menos hoje,porque como eu disse estou MORRENDO de dor.-Solto tudo de uma vez,Eminem teria inveja de mim,deixe ele no chinelo. Hoseok respira fundo,parecia querer manter a calma.
Hs-seu eu sou tudo isso,por que você quis minha ajuda?! Se você quiser é só acabar com o plano agora mesmo,que eu dou meu jeito de tirar Min Hee do meu pé,já você,duvido que de um jeito para ficar com o seu amado namorado de novo,e outra não sou obrigado a saber se você está com dor ou não.
- Não quero acabar com o plano,e você sabe muito bem disso,eu só acho que você poderia para de ser tão chato pelo menos comigo,qual é?! Vamos ficar nesse jogo por um bom tempo,e não vamos conseguir nada se você não deixar esse seu jeito de lado,pelo menos comigo.
Hs- e por que eu deveria tratar você bem?! Como eu sei que devo confiar em você?-confiar? Que papo estranho é esse?!
-cara,olha a minha situação,to desesperada para ter o Yoongi de volta,não vou ter tempo de vacilar com você,e outra não faria isso com ninguém.-Hoseok respira fundo,quando ele iria me responder o sinal para o começo das aulas toca.
Hs-não sei _____, vou pensar no que fazer. Vou ir para minha sala,melhoras.-se levanta e sai,Tomara que ele me trate melhor,porque eu sinceramente não aguento mais ficar brigando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorado de mentira-imagine Jung Hoseok (J-Hope BTS)
Fantasyeu namorava o cara mais legal do mundo Min Yoongi,mas ele terminou comigo do nada,queria tanto reatar nosso namoro,que na hora do desespero fui pedir ajuda para um dos caras mais populares da escola,Jung Hoseok,ele era rude com todo mundo,mas vivia...