Estella Smith
Entramos sem precisar esperar na fila já que o dono e um conhecido do Gui entramos logo vejo alguém conhecida Lenna uma amiga mais velha nossa não a vimos desde que foi pra faculdade ano passado lembro de aprontar horrores com ela nos aproximamos dela que quando vê a gente nos abraça forte dançamos e bebemos juntas até que sinto um abraço por trás de mim e aquela voz maravilhosa
Eu - Olá Querido Diretor - falei de um jeito sexy me virando pra ele vejo que as meninas foram pra rumos diferentes
Gustavy - Garota - falou e me deu um beijo ele pede passagem pra sua língua e eu cedo assim começando um beijo quente cheio de desejos
Terminamos o beijo com vários selinhos fomos ao bar e ele pede duas vodkas e bebemos em um só gole eu pesso duas caipirinhas e novamente bebemos depois disso trocamos mais beijos e ele me puxa pro andar de cima que tem vários quartos entramos em um e ele tranca a porta eu desabotoei sua camisa e ele tirou meu vestido me deixando só de calsinha eu agacho e desço sua calça jeans eu tiro meu salto enquanto ele retira suas meias ele me joga na cama me dando visão completa de seu corpo bem definido ele vem até mim sobe na cama e vem subindo beijou minha coxa depois minha barriga e subiu mais um pouco depositando um beijo entre os meus seios ele sorri e agarra um de meus seios e o massageia ele se aproximou da minha boca e me dá um beijo me fazendo sentir coisas que jamais senti com outro...
Acordei ainda de madrugada estou deitada no peito do Gustavy que ainda dorme me levanto e me visto vejo as horas e são 4:20 Acho melhor acordar ele vou até a cama e balanço ele um pouco que logo acorda se sentando na cama e passando a mão no rosto coloco meus saltos e ao descer percebi que ainda tinha pessoas saindo ligo pro uber que chega em menos de 2 minutos por esta bem perto entro e vejo Gustavy resolvo ser uma boa garota e chamar ele abro a janela e aceno pra ele que vem na minha direção.
Eu - entra - falei e ele concordou
Eu passei todo o caminho de olho fechado assim que paramos abro e vejo minha casa Gustavy paga e sai e eu saí também ele caminhou até a casa vizinha e eu entrei na minha e fui direto pro quarto então é ele o meu novo vizinho? Entrei no Banheiro e me despi abro o chuveiro e deixo a água quente passar por todo o meu corpo assim que término vou pro quarto enrolada pego o secador e seco meu cabelo vou ao closet e pego uma roupa prendo meu cabelo em um coque
Pego minha bolsa e eu desci entro na cozinha e como algumas torradas com ovos e bacon tomo um suco e começo a pensar na noite que tive com meu Diretor e nossa ele é bom, mas não vai mais rolar eu não quero me ferra por causa de sexo nem pensar, olho as horas e vejo que passei um bom tempo sentada aqui pois já era 7hrs vou até o carro e dirijo até a escola, o resto do meu dia foi um saco mas ainda bem hoje não vi ele contei tudo que rolou pra Gabryelly que fica vermelha a todo instante mas logo ela fala da noite incrível que ela teve com nosso professor Enzo e de bobo ele só tem a cara.
Mensagem
Lenna - Miga, noite das meninas? Eu você e a Gaby depois da aula na sua casa porquê meu ap tá em reforma ok? -
Eu - Certo
Mensagens off
Falei pra Gabryelly que liga pra mãe e avisa que dormirá na minha casa nessa hora o professor passa bem do lado ouvindo a conversa o sinal toca e antes que a gente possa sair prof Enzo chama Gabryelly e eu fiquei esperando ela só lado de fora mas logo ela sai e fomos pra minha casa hoje vai ser dimais ..
Cap off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diretor
Teen FictionMeu nome é Estella Smith tenho 17 anos eu nunca fui muito comportada sempre me meti em muita confusão sou boa em quase todas as matéria menos química que troço difícil...Enfim sou bastante popular aqui todos me conhece mas como tudo não é só flores...