Essa fanfic é invisível só vê quem é corno
Lhe faltava palavras. Poderia falar a clichê frase de todo corno: "Como você pôde? Depois de tudo que passamos?!" Mas não queria. Seu coração parecia despedaçado demais para cogitar perguntar, gritar ou xingar.
- Noah, eu posso explicar. - Sina se levantou.
Ela estava linda como sempre, mas não parecia chateada ou envergonhada por ter sido pega. Pelo contrário, seu rosto estava iluminado em uma felicidade que Noah duvidava de já ter visto alguma vez.
- Eu sei como se faz sexo, Sina, não precisa explicar nada. - Urrea murmurou, se retirando do quarto com Sina em seu encalço. - Eu poderia propor um poliamor. Mas sei que não sente mais nada por mim. - Riu sem humor.
A loira hesitou, desviando o olhar. Noah pegou sua bolsa no sofá, encarando Deinert uma última vez.
- Por que não me contou? - Perguntou deixando transparecer sua chateação.
- E-eu não queria te magoar. Me desculpe. - Ela sussurou.
Noah deu de ombros, se retirando do apartamento da - agora -, ex namorada.
Sentia há algum tempo que as coisas entre si e Sina estavam esfriando, mas a amava demais para tomar alguma decisão. Sina não gostava mais de Urrea e estava apaixonada pela professora de dança. Noah não se sentia realmente surpreso ao encontrar a namorada aos beijos com a coreana, se sentia chateado consigo mesmo por deixar chegar a esse ponto para tomar uma decisão.
Acabou por rir, sozinho no elevador. Sentiu os olhos marejados, enchendo-se de lágrimas, mas se recusou a deixa-las cair, não iria ser tão babaca consigo mesmo. Bem, pelo menos agora podia compartilhar memes de corno no Twitter.
×-×-×
Krystian revirava as sacolas que estavam em suas mãos em busca da maldita chave. Não cogitou a ideia de chamar o namorado para abrir a porta para si, faria uma surpresa para ele ao chegar mais cedo. Sorriu grande ao finalmente achar o chaveiro verde e vermelho escrito "Gucci" em destaque em meio aos montes de embalagens de comida que havia comprado. Abriu a porta de forma cautelosa tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Deixou as sacolas sobre o chão do hall e as chaves em cima da pequena mesa de canto. Sentou-se no chão, tirando os sapatos de forma apressada; Deixou as sacolas ali mesmo e adentrou no grande corredor, sorrindo animado.
A casa estava silenciosa e escura, apenas a luz da cozinha iluminava o corredor. Deduzindo que o namorado estivesse no cômodo, rumou até a cozinha na ponta dos pés, andando de forma cautelosa para não acabar fazendo qualquer barulho e revelando sua presença ali. Não havia porta na entrada da cozinha, então o chinês colocou a cabeça no canto da entrada, procurando por Bailey.
Mas não foi isso que encontrou; seu sorriso se fechou de imediato. Joalin estava de costas para a porta da cozinha, sentada sobre o balcão. Seus cabelos loiros e bagunçados contrastavam com sua pele suave. A garota trocava um beijo quente com Bailey, murmurando baixo enquanto as mãos grandes de May percorria por seu corpo sem pudor.
Wang permaneceu em silêncio por algum instante, estático na porta, não fazia mais questão de se esconder. Apenas esperava que ambos notassem sua presença ali. Quando a garota retirava sua blusa de forma atrapalhada Krystian coçou a garganta forçadamente, chamando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Cornos e Uma Cachaça
FanfictionQuando Noah e Krystian, melhores amigos, descobrem que foram traídos no mesmo dia decidem se juntar para beber e afogar as mágoas. Só não contavam que a bebida os tirasse a noção ao ponto de fazer o que fizeram. { KrystOah | TwoShot | +18 }