Noah arfou, fechando os olhos com força enquanto tentava pensar em qualquer coisa que não fosse o toque da pele quente de Krystian sobre si.
Wang abriu os olhos, deixando o americano ainda mais desesperado com a situação.
Sempre tiveram muita intimidade, a ponto de ficarem nus na frente um do outro, mas sempre que acontecia o caso do "gigante acordar" perto do amigo dava um jeitinho de esconder.
"E se ele perceber? O que vai pensar de mim? Ele provavelmente vai ficar constragido." - pensava desesperadamente, observando os olhos manchados do amigo piscarem suavemente.
Krystian se sentou, encarando Noah pelo canto dos olhos, murmurando: - Eu estou excitado.
Noah abriu a boca em um perfeito "o", surpreso.
- O quê? - Perguntou alto, desacreditado.
- Me desculpe, Noah, foi o vinho. - Deu de ombros, voltando a deitar ao lado do amigo. - Eu esqueci de avisar que o vinho era afrodisíaco. Queria tirar o atraso. - Riu fraco.
Noah sentia-se suando frio. Krystian estava sonolento e bêbado demais para se importar enquanto si mesmo parecia a ponto de enlouquecer. E para piorar as coisas, o chinês deitou de costas para Urrea, deixando sua bunda próxima a sua pélvis.
Noah suspirou pesado quando o amigo fechou os olhos, sem saber o que fazer. Passou o braço por sua cintura apertando levemente, tentando conter-se. Estava tudo bem, apenas precisava pensar em gatinhos de roupinhas.
Arfou surpreso quando Krystian roçou levemente a coxa sobre sua virilha. Como poderia pensar em gatinhos com roupas quando se tinha Krystian Wang apenas de boxer e com a bunda empinadinha sobre seu maldito pênis?
- Krystian. - Chamou baixo, praticamente em um gemido sofrido.
O chinês murmurou, se remexendo em resposta, deixando o pobre Noah ainda mais desesperado.
- Há quanto tempo você está exatamente sem transar? - Perguntou baixo, suspirando pesado.
- Por que a pergunta? - Wang retrucou baixinho, bocejando novamente.
Noah sentia-se irritado consigo mesmo e seu corpo. Já havia feito uso de produtos afrodisíacos, mas não se recordava de algum ter despertado tamanho fogo em seu corpo.
- Não responda minha pergunta com outro pergunta. - Reclamou, roçando levemente os lábios sobre o pescoço do amigo.
Até então os toques não eram nada fora do comum, Krystian e si sempre mantiveram uma relação de muitos carinhos, um dos principais motivos das brigas entre Bailey e Krystian e Sina e Noah.
- Faz quase um mês, eu acho. - Krystian suspirou em resposta ao toque de Urrea.
- Krystian, você não acha chato toda essa democracia pra molhar o biscoito? - Perguntou baixo, encostando o queixo sobre a curvatura da clavícula do amigo. - Quero dizer, conhecer a pessoa, trocar mensagens, pagar um lanche e encontros. Seria tão mais fácil se pudéssemos simplesmente dizer: "Hey, cara, eu quero foder com você. Se você não se importar, claro" - Resmungava enquanto roçava os lábios sobre o pescoço de Wang, em uma tentativa falha de se distrair e acalmar os próprios hormônios.
Obviamente não estava dando certo, Krystian era dono de um perfume tão gostoso e atrativo que deixava Noah a mercê de suas vontades, sem conseguir pensar muito.
Krystian riu, se virando de frente para o amigo para conseguir o encarar: - Hey, cara, eu quero foder com você. Se você não se importar, claro. - Imitou o tom de voz do amigo, o deixando surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Cornos e Uma Cachaça
FanfictionQuando Noah e Krystian, melhores amigos, descobrem que foram traídos no mesmo dia decidem se juntar para beber e afogar as mágoas. Só não contavam que a bebida os tirasse a noção ao ponto de fazer o que fizeram. { KrystOah | TwoShot | +18 }