- Last Part

10.3K 963 923
                                    

Não revisado :(

***

@Taemerboy

Jimin levou a totalidade do banho de Taehyung para ganhar coragem e mandar uma mensagem para Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin levou a totalidade do banho de Taehyung para ganhar coragem e mandar uma mensagem para Jungkook.  Taehyung banhou não menos de trinta minutos.  Era bem patético, se Jimin pensasse sobre isso.  Afinal, ele meio que sabia agora que Jungkook gostava dele de volta.  Mas só porque ele pediu o número de Jimin algumas semanas atrás, não quis dizer que ele ainda estava interessado, certo?

Jimin balançou a cabeça enquanto se lembrava do toque suave da mão de Jungkook nas costas.  Tinha que ter significado alguma coisa.  Antes que ele pudesse pensar mais sobre isso e enviar seu cérebro para o overdrive, ele pressionou enviar.

Jimin [21:56]
Oi, é o Jimin :) Taehyung me deu seu número, espero que esteja bem!

Não demorou nem um minuto até que uma resposta acendesse sua tela.

Jungkook [21:57]
Ei! Sim, claro

Jimin sorriu com a resposta rápida de Jungkook e depois franziu a testa.  Como ele deveria continuar a conversa?  Havia um milhão de coisas que ele poderia ter dito, mas naquele momento ele não conseguia pensar em uma única coisa.  Felizmente, antes de sua cabeça quebrar tentando descobrir o que dizer, Jungkook enviou outro texto.

Jungkook [21:59]
Como foi o seu dia? Você teve a chance de jogar o novo jogo do mario?

Jimin [22:00]
Foi bom, obrigado!  :) e o seu?  Eu não acho que eu já vi tantas pessoas em um só lugar, embora nós não tivemos tempo de jogar hoje, mas o Tae prometeu que seria a primeira coisa que faríamos amanhã.

Jimin encostou-se na cabeceira de sua cama, tentando acalmar seu coração acelerado. Ele estava na verdade trocando mensagens com Jungkook, sua paixão, e ele estava rezando para que ele acidentalmente não estragasse tudo e mandasse para Jungkook algo embaraçoso.

Jungkook [22:01]
o meu também foi bom, desde que te vi
muitas entrevistas, mas o primeiro dia é sempre o menos estressante também, eu sinto que taehyung não te disse isso, os corredores vão ficar lotados nos próximos dias.

Jimin olhou para o texto.  Em seguida, olhou para ele mais um pouco, como se de alguma forma lhe dissesse a resposta para tudo.

Jungkook havia dito casualmente que seu dia tinha sido bom porque ele conheceu Jimin ?!Oh querido, Jimin estava morrendo.  Seu coração estava tentando pular de seu peito e ele estava realmente morrendo.  Jeon Jungkook acabara de terminar a vida de Jimin como se não fosse nada.  E não, Jimin não estava exagerando.

Depois de alguns minutos, Jimin percebeu que ele provavelmente não deveria deixar Jungkook pendurado assim, quando outro texto de Jungkook chegou.

Jungkook [22:05]
De qualquer forma, eu tenho certeza que você está cansado depois de um dia tão grande, eu vou deixar você sozinho, ter uma boa noite.
*longo
*noite

#Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora