Em um dia do ano 2000 com ensolarado sol entre 07h e 08h da nasce um bb no qual chamara-se Mairton nascia no Hospital Dr.Moura Ferreira, no dia do parto o pai de Mairton nao estava presente e sua mãe o deu a luz sozinha e com ajuda dos médicos, minutos depois do parto o pai de Mairton chegou no Hospital e médico avisou as pais que a criança nasceu saudável e forte, ao sair do hospital e chega casa a mãe de Mairton colocou em seu berço era bebezinho calmo sereno mais destino estava escrito dez de cedo, o pai de Mairton era um homem severo cruel e manipulado conseguia tudo com sua labia mentirosa, ja a mãe de Mairton era boa, serena e paciente. Mas um dia o pai desse menino resolveu trancafia seu proprio filho em quarto frio e escuro ate hj escuto as lágrimas que ele derramará, ele tinha muitos brinquedos e tinha amigo imaginario e isso de certa ajuda a preencher o vazio que ele sentia, seu pai o chef da fanilia todos dias o batia, todos dias o himilhava chamando de tonto, imbecil e que era um imprestável que ñ ia fazer nada de bom na vida, as lapadas que ele chegava a dar doiam muito e eram tão intensa que doíam na alma e no coração de Mairton, no colégio ele era vigiado direto sozinho em canto da sala do colegio ele odiava e odeia trabalho em grupo pois ele não era escolhido pra nada. O pobre menino não teve direito a infância e nem amigos para que pudesse desabafa ou curti a infância que a infância e algo que não volta e por culpa de seus pais ele perdeu a Melhor parte de sua vida a infância e amigos, sempre que Mairton dava uma fugidas para ir na frente de casa ver os outros meninos joga bola esses meninos o desprezaram paravam ate de jogar bola mas Mairton tinha algo ainda mais pra se preocupa pq se eu pai o visse do lado de fora a pisa de cinto, chinelo, chicote, pente ou vassoura seria grande........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROIBIDO DE AMAR
Short StoryO livro fala da vida de um goroto LGBT que sofre desde a infância maltratos e que NUNCA sentiu ou recebeu amor, E quando ele se torna adolescente ele começa se apaixona alguns dão certo outros não ate ele que descobrir que ele NUNCA poderia amar por...