Capitulo Único

733 72 39
                                    

Oi galerinha, então antes de tudo já vota na história porque é muito importante pra gente, comentem bastante também pois eu e a autora agradecemos muito.

Agora boa leitura pra vocês <3

______________________________________

Noah andava de um lado para o outro em seu quarto com o celular em mãos, o tempo todo desbloqueando o mesmo à espera de um sinal de seu amigo. O canadense havia dado sinal de vida somente enquanto ainda estava em seu país, porém já haviam se passado quatro horas e meia sem nenhuma notícia o que estava fazendo o americano entrar em pânico.

Os garotos haviam se conhecido através de um grupo no whatsapp, até que o mais novo o chamou no privado e acabaram se dando bem por terem inúmeras coisas em comum, uma delas era que ambos gostavam muito de cantar.

Ambos agora estavam tendo a chance de se conhecer pois Beauchamp tinha uma espécie de audição daqui a quatro dias e ficaria hospedado em um hotel próximo ao centro da cidade, com isso combinaram um tipo de encontro, depois de todo esse tempo no virtual já haviam trocado fotos, memes, áudios, ligações, conselhos, lágrimas e chamadas de vídeo porém nada melhor que a presença não é mesmo?

O Urrea continuava desesperado por notícias quando seu celular finalmente emitiu o som da notificação personalizada do amigo, se colocou de joelhos agradecendo a todos os deuses, desbloqueou o mesmo entrando na conversa com o canadense.

Josh <3:

Noah?

Finalmente , quase tive um infarto, isso não se faz .

Me desculpe, meu celular descarregou então tive de chegar no hotel, colocar ele pra carregar e então poder mandar mensagem pra você.

Não esquenta, eu sou um pouco ansioso e paranóico, então acabei ficando preocupado.

Estou mega ansioso, não consegui dormir essa noite e não vejo a hora de te ver.

Não estou muito diferente, não consegui pregar o olho durante o voo inteiro.

Descanse, não quero que fique com sono durante o nosso encontro.

Okay, vou tentar dormir um pouco, nos vemos às nove.

Nos vemos às nove.

Bloqueou a tela do aparelho se jogando na cama e sorrindo feito bobo. Agora que sabia que o amigo estava bem poderia tirar um cochilo até às sete.

[...]

Realmente não era uma pessoa expert em encontros já que aquele era seu primeiro.

Em frente ao guarda roupa, jogando todas as peças de roupas que tinha dentro do mesmo em cima da cama em puro desespero, já iria dar oito horas e nem sabia o que iria vestir.

Gritou frustrado se jogando no tapete quase chorando .

- Senhor, o que vou fazer? - suspirou, ouviu o toque de seu telefone mas não sabia onde estava, provavelmente embaixo da pilha de roupas que havia feito.

Quando achou viu Soulmante brilhando na tela, quase chorou de alegria.

- Amor da minha vida! - Disse com lagrimas nos olhos.

First Date (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora