POV: jungkook
Hoje não tinha muito trânsito então cheguei logo em casa, abro a porta e vejo que tá tudo em silencio, aonde será que tá o Jimin ele tem o costume de ficar andando de cueca e camisa a essa hora.
-jimin- grito da sala- jimin você tá aí?- vou até a cozinha e nenhum sinal dele- subo as escadas e quando começo a chegar perto da porta do quarto dele escuto alguns murmúrios, parecendo-se até com gemidos baixinhos e finos ,eu queria simplesmente ignorar e ir para o meu quarto dormir, mas quem disse que eu consegui.
Abri um pouco a porta do quarto dele, e vi Jimin assistindo porno no notebook, como se isso já não bastasse, ele tava de quatro na cama com a bunda completamente empinada e virada para mim e tinha um vibrador rosa dentro dele e eu não conseguia para de olhar para bunda dele, e que bunda, o cuzinho dele engolia cada centímetro daquele vibrador, logo senti uma fisgada no meu pau, olho para minha calça e vejo meu pau duro, parecia que eu tava em um transe, até meu olhar se encontrar com o dele, ele me encarava e metia aquele objeto cada vez mais fundo,como se quisesse que fosse o meu pau ao invés daquele brinquedo, e eu fui me aproximando e me aproximando, até conseguir agarrar o vibrador e tirar de dentro dele, comecei a esfregar meu pau no lugar daquele objeto o cuzinho dele estava tão molhadinho e ele se esfregava cada vez mais em mim igualzinho a uma cadelinha no cio, os gemidos dele eram finos como os de uma putinha, minha boca ia de encontro com a dele, e naquele calor eu abaixo minha calça junto com a cueca, e o Jimin começa a me chacoalhar?, logo o Jimin nu foi sumindo dando a chance para um Jimin completamente vestido sentado no meu colo tentando me acordar, será que ele não tava percebendo que o meu pau tava duro e ele rebolando emcima.
-jungkook,ei acorda você vai chegar atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy & Daddy jikook
Fanfictiontudo começa com uma mensagem xxxx-xxxxx:oie daddy me:quem é? xxxx-xxxxx: infelizmente eu não posso te contar ou aonde jungkook namora Jisso mesmo sendo louco pelo seu irmão adotivo