❤03❤

287 6 0
                                    

Tayna narrando

Hoje é o meu primeiro dia de aula , pra falar vdd é o primeiro dia mesmo por que acabou as férias de Janeiro . Eu vou numa escola novo pois estou indo pro 1 ano e início do ano como já falei...

Desço para tomar café com minha irmã .

Flavinha : bom dia !

Eu: bom dia ! O que tem pro café

Flavinha: tem salada de frutas ou vc come pão com presunto queijo . Pra tomar tem suco ou chá

Eu: ah sim

Flavinha: hoje seu primeiro dia de aula né

Eu: sim , vc vai me levar , vai me buscar ?

Flavinha: hoje n da vou ter que ir na emissora vou ficar lá até tarde . Mas eu te levo tá

Eu: tá - subo vou me trocar , eu minha irmã somos melhor amigas desde de sempre , quando meu país morreram fiquei ainda mais próxima dela . Moro com ela pelo fato de mim ser de menor como a Flávia já tem 18 moro com ela .

Enfim minha roupa essa 👇

Pegos minha coisa vou desço vou pro carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegos minha coisa vou desço vou pro carro . A Flávia para lá na frente eu desço

Flavinha : tchau , se cuida

Eu: tá , tchau .

Eu entro tava Todo mundo empolgado pra descobrir a sala que iria cair , fui até o mural lá tava meu nome "Tayna Pavanelli:1°A" . Era sala 2 entrei sentei no canto na terceira carteira .

Logo entra mais gente , depois entra mais dois que parecia irmãos um menino e uma menina , menino senta atrás de mim e a menina do meu lado . A professora chega e manda nós nos apresentar

(...) Eu: sou a Tayna Pavanelli .

Vvvvv: vc não é a irmã da Flávia Pavanelli ?

Eu: sou sim

Vvvvv: ah sim sou a Giovanna , pode de chamar de giih .

Eu : prazer

Pedro : sou Pedro né tá ligado mc Pedrinho . Falou dando um sorriso escroto.

O resto da turma de apresenta , a professora começa a aula ela começou a explicar mas não dava pra entender por que tinha um ser humano falando sozinho ou cantando sla mas tava me enchendo.

Eu: ou caramba da pra vc parar !!!- Falo meio alto .

Pedro : menina chata !!!

Eu: eu n sou chata só quero aprender , e vc não deixa !!!

Pedro : aprende Loka n tô te atrapalhando.

Eu: a não vc fica aí cantando .

Professora : ei Pedro, Tayna para agora,chega .

Eu me sento e continuei a prestar atenção na explicação , o Pedro parou de cantar .

Depois de mais uma aula deu o recreio

Vou até a cantina pego um milk shake

Quando tô saindo acabo tropeçando no pé do Pedro e caí meu milk shake caí tudo na minha roupa , aí que ódio desse menino .

Pedro : ou desculpa aí nem vi - ele estende a mão oferendo ajuda , eu não pego mais quando eu aí levantar eu quase cai de novo só que ele me segurou .

Pedro : vihs sua blusa tá toda suja e Molhada .

Eu: e agora , affs q raiva

Pedro : toma minha blusa de frio depois vc me devolve

Eu: não , não

Pedro : para de ser chata pega logo .

Eu pego por que n tem jeito , vou no banheiro tiro minha blusa e coloco à dele ,mds que menino cheiroso Jesus , a blusa dele ficou bem grande em mim .

Pedrinho narrando

Caramba a Tayna tava linda com a minha blusa só fiquei um pouco triste por que tampou a bunda dela😭 ( Pedro nada safado né ) , mais pensa numa menina chata, continuei como meus amigos .

Até que o sinal toca , a gente volta pra sala a professora começa a explicar um trabalho que ela vai passar

Professora : será dupla , eu mesma vou formar .... Giovanna e Mateus , Ana e Gabriel , Camila e Renata , Pedro e Tayna ....

Continua❤❤❤❤

N esquece de voltar gente 💥💥💥💭






Marrenta E Funkeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora