MESMO COLÉGIO??

5 1 0
                                    

TAEHYUNG ON

S/N:- ela disse isso e saiu com o narizinho empinado.

Ela realmente não parecia saber o caminho mas eu tentei ajudá-la e felizmente achamos o banheiro..(quer dizer eu achei) e voltamos para sala.

Já estava na hora de voltar pra casa e então fui me despedir.

Tae: Até amanhã na escola pequena.-Falei isso e ela me olhou com um olhar de dúvida.

O rosto dela era tão bonito ...ela era bonita , mas diferente.. Não era uma coisa que eu estava acostumado.

S/N ON

O que ele quis dizer com "até amanhã na escola " ... "pequena?"
eu não sou pequena...okay okay, perto dele eu sou minúscula mas idai??

S/N:Appa...amanhã é o meu primeiro dia de aula e eu meio que não tenho material...

S/P:Você já olhou na sua prateleira? tenho certeza que mandei colocarem suas coisa todas lá...

S/N: Então tá ok...vou checar!....e Pai -esperei que ele me respondesse.

S/P:Hum...

S/N: Aquele garoto , o Taehyung ... Ele estuda no mesmo colégio que eu?

S/P:Sim , isso não é uma maravilha filha... Ele pode te apresentar o colégio e te fazer companhia.

Sorrio com o comentário do meu pai e subo pra o quarto para checar meus materiais.

Duvido que alguém como o Taehyung queira fazer companhia a alguém como eu...Ele deve ser muito popular e com certeza não andaria com alguém como eu.

QUEBRA DE TEMPO~~~~~~

Tudo ok! estou exausta...pelo menos são 21h ainda...o que será que minha mãe deve estar fazer no Brasil agora...mas não é isso que eu não consigo tirar da cabeça.

De todos os problemas que se poderiam passar pela minha cabeça .... Aquele garoto não sai da minha cabeça ... o jeito que ele me olhou e como ele falou. Acabo adormecendo com esses pensamentos.

~~~~~~\○○/~~~~~~
AMANHA É O PRIMEIRO DIA DE AULA DA S/N♡♡♡

sυвℓiмє Onde histórias criam vida. Descubra agora