MEL MORGAN
Fico parada na entrada, não encontro o familiar carro preto da Elle, mas sim, um mercedes branco brilhante, sem nenhum arranhão, consigo sentir o cheiro a novo à distancia.
À medida que me aproximo, sinto alguém a encarar-me de dentro, não consigo visualizar quem é, apenas uma silhueta desfocada e uns olhos brilhantes.
O vidro desce lentamente e eu recuo.— Pronta para a festa miúda?!—reconheço de imediato aquela voz.—WOW! Estás tão gira Mel — diz ela admirada com o meu bom gosto, avaliando-me de cima a baixo.
— Obrigada baby -fecho a porta e coloco o sinto de segurança, antes de arrancar comento o seu outfit — estás à arrasar! — digo (digo isto pois reparo que a cor ...)vendo que a cor azul claro deixava os seus olhos azuis esverdeados ainda mais marcantes que o normal.
****
O GPS marca o fim da viagem, Elle estaciona o carro (num estacionamento em frente a casa,consigo ouvir a música do DJ e o pessoal aos berros, o cheiro a álcool sente-se a distância , um grupo passa por nós a fumar e um odor forte mas no entanto as vezes desejado, faz me querer soltar as amarras que vejo presas em mim cada vez mais apertadas dia a pós dia. Nesse mesmo instante uma voz familiar grita o meu nome -Lou e Eliz- ...)(perto do sítio-local onde foi combinada a festa )em frente (da entrada da...)à festa, enquanto saímos ouço (uma voz familiar) o barulho das rodas do carro da Lou contra as pequenas pedras da calçada da casa, indicando que Lou e Elise chegaram junto connosco. É possível ouvir a música soar do lado de dentro do local da festa.
— A primeira festa do ano!— Elise exclamou empolgada, abraçando-nos.
— E o nosso último ano juntas. — Lou diz sorrindo orgulhosa de conseguirmos chegar até aqui todas juntas. Mas ao mesmo tempo que o seu sorriso era radiante, uma pontinha de tristeza era vista, certamente por ser o nosso último ano juntas antes de cada uma seguir as suas vidas. Claro que não pretendemos abandonar-nos, mas teríamos mais responsabilidades.
— Não, shhhh— balancei a cabeça de forma negativa levando o dedo indicador aos lábio de Lou.
— Isso outra vez não! Ainda temos um ano completo pela frente, vamos aproveitar, sim meninas? — Elle falou decidida fazendo-nos continuar o abraço que Elise começou e logo seguimos a multidão que se dirigia para as traseiras da casa.
A casa era enorme e a piscina absurdamente fantástica, era possível observar um pequeno grupo dentro da mesma e a notável quantidade de alunos que já ali passaram pelos vários copos e garrafas espalhadas pelo chão.
Logo quando colocamos os nossos pés do lado de dentro da casa, percebemos o final da música que estava a tocar e a batida inconfundível de Candy Shop começa a soar alto da caixa de som. Sinto os olhares das minhas amigas a cravar-se em mim e logo retribuo o mesmo olhar acompanhado de um sorriso de lado.
Não perdemos tempo e logo começamos a dançar todas juntas. Pouco tempo depois sinto falta de algo, bebida. Devido a música extremamente alta, que impossibilita que qualquer fala dita por alguém , seja ouvida. Faço um sinal de bebida com a mão, perguntando se também queriam algo.
Depois de todas confirmarem que também lhes faltava bebida, tentei pensar da última vez que vi a mesa, rapidamente recordo-me , ainda estava completamente sóbria. A mesa estava nas traseiras ao pé da piscina, mas longe o suficiente para nenhum desastre acontecer.
Vou até a mesma ao som da música , antes de me conseguir aproximar Zack derruba tudo no chão me fazendo ficar com os meu All Star molhados de cerveja.
— vê por onde andas idiota! — protestei irritada enquanto olhava para as minhas All Star já amareladas pela cerveja.
Zack olha-me de cima a baixo e de seguida para a mesa derrubada no chão, logo um sorriso inocente abre-se nos seus lábios, com certeza pelo fato de estar completamente bêbado, sem conseguir entender o que ali se passava e o problema da situação. Então ele simplesmente deu de ombros como se tudo estivesse normal.Ainda completamente irritada com o acontecimento e com um pouco de raiva pelos meus All Star estarem completamente molhados e sujos, saio à procura da cozinha para me tentar limpar e conseguir mais bebidas.
Depois de um tempo, por fim encontro a cozinha e dirijo me rapidamente até a pia, encosto-me desajeitada na mesma para me descalçar. Sinto um olhar queimar sob mim e tento disfarçar o máximo que posso, olho rapidamente o cómodo à procura de quem vinha o olhar, até parar num desconhecido, era primeira vez que o via, talvez fosse novo na cidade. Com certeza o mesmo notou que o encarava, desviando o olhar por breves segundos. Ele tinha cabelos escuros, e um olhar extremamente intenso, um olhar que hipnotizaria qualquer um. Sua pele era levemente bronzeada, e pelo pouco que a camisa branca me permitiu ver, alguns músculos eram visíveis.
— Podes-me explicar o que aconteceu para já estares descalça tão cedo? — aquela voz familiar fez-me sair do transe.
— E-Elise — gaguejo e desvio o meu olha que ainda se encontrava preso no moreno, rapidamente recomponho-me — foi o idiota daque... — pausei e respirei fundo tentando não me irritar novamente— longa história. — poupei palavras voltando novamente olhar para o desconhecido.
O seu olhar se retirou de mim fitando o chão por breves instantes e logo o retornou conectando os nossos olhares. O mesmo dá o último trago no cigarro e o apaga na rosada mármore da pia, de modo bruto ele o atira para o balde do lixo enquanto se deslocava para a multidão, dando um leve sorriso ao perceber que o meu olhar não saía de si.
🍯🍯🍯🍯
Os começos são difíceis para mim, muito obrigada wilkshakes por todo o seu tempo anjooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖒 𝖊 𝖑
RomanceMel é uma jovem dominada pela ambição. Onde a elite domina e o dinheiro tudo compra. Jovem, bela e mentirosa. Mel engana todos à sua volta para esconder as suas origens. As circunstâncias mudam, duas paixões inesperadas e uma tragédia deixam-na sem...