Tudo começou em uma escola comum, de forma até mesmo equívoca, onde duas pessoas com personalidades opostas acabaram se atraindo, primeiro, como amigos e depois de forma romântica, mesmo que os dois tenham que negar a si mesmos que não há nada de mais nesse calor que os envolve somente ao estarem próximos um do outro.
Não podemos negar que há pessoas que chegam em nossas vidas para ir embora, nos ensinar uma lição e depois seguir seu próprio caminho, assim como não podemos negar o FATO que algumas vão ficar tatuadas em nossas vidas, nossas mentes e se você permitir, até mesmo o seu corpo. As sensações, o sentimento de faísca no encarar dos olhares, os toques físicos que lhe fazem arrepiar, por quê se negar a isto? Era o que Beatriz se perguntava toda noite, pensando no que poderia ter sido, mas nunca ocorreu. Até agora.Chega então o primeiro dia de aula, depois de longas férias em que Beatriz não havia feito nada. Não aguentava mais, sentia falta da escola e das suas amigas, mesmo que tivesse visto ela nas ferias.
// Beatriz então acorda de manhã, voltando ao velho costume de acordar as seis da manhã, será que ela sentia mesmo saudade disso? Enfim, ela troca de roupa, escova os dentes, pega uma maçã (que provavelmente nem mesmo iria comer) e corre para a escola, atrasada para seu primeiro dia. Ela tem que garantir seu lugar!
[20 minutos depois]
- Enquanto está indo rumo a sala, Beatriz pensa - Meu deus! Como eu posso me atrasar no meu primeiro dia de aula? Como vai ser o resto do ano se já comecei assim? - Ela diz, distraída em seus próprios pensamentos, quando de repente esbarra em um garoto alto, meio loiro e de sorriso encantador. - D-Desculpa! Eu sou muito descuidada mesmo...
- O garoto, olhando pra baixo, por causa da diferença de altura entre os dois, abre um sorriso que chega até mesmo a parecer idiota e diz:
- Não tem problema, quer ajuda? - Ele fala de um jeito como se já conhecesse ela de tempos atrás, já ajudando antes de esperar a permissão da menina.
Ela finalmente olha pro rosto do menino, que estava sendo muito gentil com ela, mesmo que ela estivesse pisando no tênis dele enquanto olhava encantada pro rosto dele - D-Desculpa de novo! Meu deus como eu sou distraída. Eu sou a Beatriz, e você? - Ela tenta puxar conversa, tirando seu pé de cima do tênis dele, de um modo desajeitado pela tamanha vergonha que passara.
O rapaz havia achado a garota fofa, o que era incomum, já que ele categorizava as garotas em apenas 3 tipos: gostosa, gata e peituda. Sem pensar muito nisso, coisa que ele não faz muito, ele ajuda ela a levantar do chão, onde estivera até agora de um jeito meio estranho, parecendo uma aranha em posição de combate. - Eu sou o Vitor. Você por acaso sabe onde fica o 2°B? Sou novo aqui. -
O cérebro dela já havia criado toda uma história pros dois no momento em que ele dissera ser da sala dela, se não fosse pela tamanha vergonha que ela já tivera passado ela teria sido pega brisando em seus próprios pensamentos por mais 5 minutos ali. Ela então freia logo seus pensamentos de garota com feromônios atacados e responde a ele:
- Sim, por acaso é a mesma sala que estou, se quiser ir comigo, estou tentando ir pra lá agora. - ela diz isso olhando pra ele de um modo que ele perceba que estava no caminho dela até aquele momento, onde já se passava 5 minutos e estavam atrasados pro seu primeiro dia.
Ele, como um garoto em seu pico de juventude fica animado com a notícia e diz que gostaria de acompanhar ela pra sala.
Ao chegar na porta, ela já estava fechada mas ele bate e então uma das melhores amigas de Beatriz abre, e ao abrir vê Beatriz do lado de Vitor, que forma um casal adorável com Beatriz, suas amigas veem isso e já começam a shippar ali mesmo. Eles entram na sala atrasados, e Vitor senta no fundo sozinho no exato lado oposto em que ela iria sentar, onde Bianca tivera guardado um lugar pra ela, no canto direito da parede.
Elas sentam e começar a colocar o assunto em dia, e claro que o shipp vem a tona. Anna já começa ali mesmo a falar que eles pareciam um belo de um casalzinho, e perguntou onde ela havia conhecido ele, ela contou toda a história e percebeu então como parecia um clichê de filme, e ao mesmo tempo gostou disso. Logo ela que pensava odiar clichês.
Bianca e seu pensamento tantan começara a bolar toda uma fic em sua mente, e como tudo aconteceu foi mágico. Mal sabia Beatriz que aquele assunto renderia no mínimo, até metade do seu ano letivo, e que o que ela dizia ser idiota, se tornaria realidade.
"Um dia alguém entrará na sua vida e te fará entender porque nunca dera certo com outro alguém antes"FIM DO PRIMEIRO CAPITULO.
YOU ARE READING
VIBE
RomanceUm conto sobre um amor que, até ali, parecia ser apenas efêmero, ah mas que engano! Se aquilo fosse um poço d'água, seria mais profundo do que pudêssemos ver a olho nu. Em meio a tanta bagunça, um novo amor aparece, seria este o meu primeiro amor? O...