Park Sunjin
Estou trancada no banheiro já faz algum tempo , ainda tenho as vozes presas na minha cabeça que não me sai , tenho os pulsos cortados , tenho os olhos inchados por tanto chorar , estou com medo !
Já estou a um mês com isto , não me sai as vozes desesperadas da minha mãe a gritar por ajuda enquanto era batida pelo meu "Pai"
Escapo dos meus pensamentos quando ouço alguém a bater a porta " parecia aflito" Quando ouvi a voz chorosa e fez com que o meu coração parasse a alguns segundos , era a voz do Taehyung !"SunJin abra essa porta imediatamente , por favor se não vou ter que arromba- la por favor abre essa porta , se não queres abrir essa porta diz só uma palavra para saber se estás bem estou preocupado contigo eu não quero que tu sumas na minha vida "
-Tae ?
"SunJin estás bem?"
-E-estou porquê estás aqui ?
"Vamos conversar "
- Sobre o que ?
" Vamos falar sobre ti "
- Não temos nada a falar sobre mim !
" Eu sei que tu estás a sofrer deixa eu te ajudar "
- Eu não preciso de ajuda de ninguém , por favor vai te embora
" NÃO !
Autora
Tae está sentado pra frente da porta , chorando e com a cabeça apoiada na porta ele está preocupado quando soube que ela está em sofrimento vai fazer de tudo pra voltar a ver o sorriso dela ele faz isso porque ele a ama .- Tae eu quero morrer !
Quando o Tae ouviu essas duas palavras começou a chorar sem parar , entre soluços e choros ele ganhou coragem e disse as palavras "Eu não vou deixar que isso aconteça "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicídia - Taehyung ,PT-BR
Fanfiction- " Eu quero morrer" - "Não vou deixar que isso aconteça " - " Eu te proteger e fazer - te a pessoa mais feliz do mundo " +18 Conteúdo com violência Conteúdo sexual Plágio é crime