4_day

3 1 0
                                    

Kim Taehyung 

2 anos atrás 

Eu estou sentado num banco perto do ônibus , pra ir trabalhar , eu venho sempre aqui não só pra apanhar o ônibus mas por causa dela a rapariga de cabelos longos que tem um sorriso encantador , eu me apaixonei desde o primeiro dia que a vi , eu me lembro perfeitamente ! Ela estava toda encharcada por causa da chova que a tinha molhado fortemente , ela estava chorando , deu me uma grande vontade de ir lá e perguntar o que se passava e tirar aquelas lágrimas do seu rosto bonito , mas ela podia chamar- me de louco atão deixei - me estar , vê - lá a correr despertada mente parcia que ela estava a fugindo de alguém ! 

1 ano depois 

Estou aqui sentando outra vez , á 20 minutos , hoje ela não veio , eu tenho medo que nunca a posso encontrá-la outra vez eu queria que podessemos ser amigos mas o destino não deixa que isso acontecesse ! 

Já está escuro e frio mas estou ainda aqui , porque eu sei que ela vem é sem vê - lá já penso que ela podia ter fugido pra algum lugar ! 

SunJin 

Estou correndo , eu tenho medo que ele me apanha , a minha vida toda até agora foi uma tortura , eu quero chegar a um precipício e me atirar para nunca voltar a sofrer ! 

Eu não paro de chorar , eu queria que alguém me ajudasse mas ninguém quer saber de um lixo igual a eu , estou sentada a um muro que o meu fim é cair na estrada e ser atropelada por vários carros ! Me levanto pra ter impulso pra conseguir tirar a minha vida , o meu coração não para de apalpitar , estou cansada de viver , eu espero que lá em cima seja feliz ! 

Autora 

SunJin mete um passo á frente e fecha os olhos ela já está decidida tirar a sua vida , ela estica os braços pra cair no chão já sem vida e que a sua alma seja levada por um lugar mais seguro , mas um rapaz alto de cabelos castanhos e um casaco segura na sua cintura e a leva pra si " Não te vás por favor

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suicídia - Taehyung ,PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora