2° PARTE

1K 89 2
                                    

Cat Grant

Termino meu banho, e visto um roupão. Suspiro antes abrir a porta e logo entro em meu quarto. Quando olho para a cama, vejo simplemente uma deusa deitada em minha cama, e ela estava apenas de sutiã e calcinha da cor preta, mordo meu lábio enquanto percorro meu olhar sobre seu corpo, até chegar em seu olhos, que me encaravam de uma forma tão sexy e devorador. Estava me sentindo uma presa de um predador, e eu estava amando aquilo.

Vejo ela se sentar e me chamar com o indicador. Afirmo e vou me aproximando e subo em cima da cama engatinhando. Em questões de segundos, Kara estava por cima de mim, e suspiro. Ela coloca o rosto em meu pescoço, fazendo-me fechar os olhos involuntariamente. Sinto seu beijo e logo sua mordida, que com certeza iria ficar a marca por um bom tempo.

- Está cheirosa, do jeito que eu gosto - sussurra em minha orelha e morde o lóbulo da mesma.

Sinto Kara passar a língua em meu pescoço e me movo em agonia. Estava totalmente molhada, queria logo um contato, mas aquela deusa não iria me fazer gozar, nem tão cedo.

Narrador

Cat estava totalmente impaciente, enquanto Kara a torturava lentamente. A loira mais nova olha para Cat e sorrir maliciosa, e vai aproximando seu rosto lentamente da mais velha. Cat segura o rosto de Kara na tentativa de beijá-la, mas Kara não iria beijá-la, não naquele momento. E logo Cat sente um tapa em seu rosto, a deixando mais louca pra ter aquela mulher para si.

- O que eu disse sobre beijar? - fala Kara a olhando firmemente.

- Nada de beijos até a senhora mandar... - sussurra Cat a olhando. Não queria contrariar Kara, pois sabia que cedendo, aquela tortura não duraria muito.

- Boa menina - sussurra e morde o pescoço da loira mais velha novamente, e sorrir ao vê que ficou a marca.

Kara começa a tirar o roupão de sua chefe, olhando todo aquele corpo, que pouco a pouco era revelado. Cat observava cada movimento daquela deusa sobre ela, como tinha movimentos firmes e fortes. Seus olhos vão direto para aqueles seios dentro do sutiã e ela morde seu lábio inferior. Cat levanta as mãos, e quando está perto de tocá-los, sente um tapa em sua mão.

- Nem ouse, Catherine. Está proibida de me tocar - fala enquanto rasga o roupão no corpo de Cat, tirando totalmente de seu corpo.

- Por que está fazendo isso, senhora Zor-El? - sussurra a olhando. Vendo que tirava o laço do roupão que já não estava em seu corpo.

- Para punir você, por ter sido a pessoa mais arrogante e perversa que já conheci. - fala olhando sua chefe e segura as mãos da mesma, os colocando acima de sua cabeça e as amarrando na cabeceira da cama, deixando a mulher mais poderosa de National City imóvel.

- Mas, senhora Zor-El... - tenta dialogar, mas era em vão. Kara colocar uma de suas mãos na boca de Cat.

- Você fala de mais, Cat Grant. - sussurra a olhando nos olhos e logo a beija.

Cat sente que seu coração queria sair de seu peito e ao mesmo tempo queria parar. Ao sentir os lábios macios de Kara, fechou os olhos e correspondeu aquele beijo que tanto queria desde mais cedo. Sente a língua de Kara em contato a sua, e seu corpo reage imediatamente, a deixando trêmula e seu sexo molha mais ainda - se ainda fosse possível isso - com aquele beijo. Kara chupa a língua de Cat lentamente e se afasta, vendo a loira mais velha de olhos fechados, com um sorriso nos lábios e ofegante.

Cat abriu os olhos lentamente e sorrio ainda mais. Kara morde os lábios e fica em pé na cama, e bem lentamente, começa a tirar as únicas peças de roupas que restavam em seu corpo. Cada movimentos seu era sensuais, e se sua intenção fosse deixar a rainha da mídia mais louca, poderia considerar essa missão concluída.

Cat olhava aquele corpo perfeito em cima de dela, e sentia-se em agonia por não poder tocá-lo, como sonhou um dia. Vê aquela buceta rosada a deixou com água na boca, e não iria incomodasse de provar a madrugada toda, se possível. Se mexeu em agonia e logo Kara percebeu, e brotou um sorriso malicioso em seus lábios. Kara rasga uma parte de roupão e volta a se sentar sobre os quadris de Cat.

Kara venda Cat, queria que sua chefe apenas a sentisse, não queria ser tocada e nem olhada, não por enquanto. Mordeu o lábio inferior de Cat e desceu seus beijos até o pescoço, dando mordidas e chupadas, deixando a pele da loira marcada. Desceu mais seus beijos, indo em direção aos seios de Cat. A loira mais velha geme alto, ao sentir a língua molhada de sua assistente tocando em um de seus seios.

- Kara... - sussurra em súplica, querendo sentir mais daquele contato. Mas logo sente o mesmo contato, só que em seu outro seio. - Meu Deus...

Kara começa a chupar aqueles seios com vontade, ela lambia, chupava, mordiscava, apertava. Levanto a loira mais velha ao delírio. E desceu seus beijos até a barriga de Cat, começando ali uma trilha de beijos e chupadas, fazendo o corpo de Cat se arrepiar com tal ato. Os beijos foram direito para o maior ponto de prazer de Cat. Sua buceta estava muito molhada, e Kara morde seu lábio ao vê aquilo. Supergirl começa a da beijos por a virilha, fazendo assim, o corpo de Catherine voltar a se remexer em agonia e gemer de tanto desejo. A kryptoniana bate na coxa e segura na cintura de Cat, fazendo assim ela parar de se mexer. Ela volta a olhar aquela buceta toda exposta para ela e passar a língua entre os lábios varginais de Cat.

- Ahhhh! - geme em um grito a loira mais velha e tenta se soltar, queria tocar Kara, mas não podia.

Kara começa a chupar a mesma lentamente, fazendo Cat gemer muito mais. Se tivesse alguém em casa, com certeza, teriam escutado os gemidos de Cat. A Danvers mais nova começa chupar a senhorita Grant com mais desejo e força, fazendo assim aquela mulher delirar de tesão. Cat estava sentindo seu orgamos chegando, e fica ainda mais louca quando sente dois dedos começando a foder-la com firmeza, força e agilidade.

- Isso... Ohhhhh... Continua assim - geme rebolando naqueles dedos, que segundo a própria Grant, eram mágicos.
Kara olha aquele mulher totalmente suada, que rebolava em seus dedos e em sua boca, e morde de leve seu clitóris, e usando seu sopro congelante, porém controlado, começa a assoprar na buceta de Cat.

- KARA! - grita, começando a gozar em volta aos dedos de Kara. - Ohhhhhhhhh! - gemia enquanto seu corpo tinha leves espasmos. Cat se perguntava mentalmente, se poderia morrer de tanto prazer, pois nunca tinha sentido aquilo em toda sua vida.

Kara volta ficar em cima daquela loira, que acabava de ter um orgasmo, e começou a beijá-la no pescoço.

- Senhora Zor-El, deixa eu te olhar e te tocar, por favor?! Nem que seja um pouco - fala em tom de súplica. - Por favor...

Kara se senta sobre os quadris daquela mulher que estava suplicando para vê-la, e retira as tiras de seus olhos e de suas mãos. Kara morde o lábio e coloca seus dedos, que antes estava dentro de Cat, na sua boca, sentindo seu gosto doce, pois ainda estavam melados com o gozo de sua chefe.

- Tão deliciosa. - sussurra com um olhar devorador. Cat aproxima suas mãos dos seios de Kara e a olha nos olhos.

- Posso? - pede em súplica.

- Agora pode - fala sensualmente.
Cat sem esperar nenhum segundo a mais, apalpa aqueles seios, preenchendo suas mãos. Ela sorrir e suspira ao sentir a maciez.

- Agora tá na hora de você me retribuir o favor, senhorita Grant - fala sorrindo safada.

Kara começa a subir sobre Cat e deixa seu sexo em cima do rosto da mesma. A loira deitada olha para a loira mais nova e sorrir ao entender o que ela queria. Cat segura na cintura da mesma a puxando para baixo, começando a chupá-la.

- Ahhhh! - geme e rebola na boca de Cat, ao sentir a língua daquela loira forçando sua entrada.

Cat continuava chupando com desejo a buceta de sua secretária, estava matando, naquele momento, todo o desejo que há muito tempo vinha a corroendo. Cat continua chupando Kara e a penetra com dois dedos, que desliza fácilmente para dentro da loira mais nova, pois estava muito molhada. Ela começa a estimular com a língua o clitóris de Kara e acelera seus dedos dentro da mesma. A CEO escuta um barulho de algo se quebrando e sente o corpo da pequena Danvers tremer. Cat ao perceber que ela estava quase chegando ao ápice, retira seus dedos e substitui por sua boca, voltando a chupá-la, até sentir o corpo de Kara tremer mais e se derramar em sua boca.

Y de repente... Todo cambióOnde histórias criam vida. Descubra agora