Nao sei por onde começar isso mas, tenho que lhe falar muitas coisas...primeiramente me desculpa eu quero me redimir por completo nesse texto me desculpa se quando a maré ficou forte de mais eu pulei fora do barco, você não teve as explicações devidas e naquele momento nem eu as tinha tudo que fiz foi por você saiba disso... em primeiro momento vou explicar porque olha eu nunca cheguei a comentar mas eu não estava bem psicologicamente era muitos problemas pra uma adolescente só meus pais pondo pilha e toda essa pressao encima de mim me fez tomar um rumo e eu ia ter que te proteger de alguma forma minha forma foi colocando em sua cabeça que eu era uma pessoa horrível e que fui muito crueu e fria mas isso seria bem melhor do que me ver sem vida a depressão me dominou por mt tempo durante nosso namoro e eu me matia o tempo todo feliz por vc por você mas, eu nunca te mereci... esse era o problema não me achava digna de ter você cmg só nao sabia como te dizer isso naquele momento (esses foram os motivos)
6 meses depois analisando tudo isso me veio um arrependimento sabe eu me resolvi com meus pais nesse tempo cuidei do meu psicológico me abasteci de boas memorias ...mas é so te ver sabe isso tudo que eu conquistei podia ter sido com voce mas eu desistir e sim eu ainda tem amo muito e nao importa o tempo toda vez que eu te ver ainda vai dar frio na barriga e uma tristeza acompanhada de orgulho da pessoa que você é...eu te amei no momento errado... mas sei que nao Há mais sentimentos seus por mim...eu só queria dizer obrigado por tudo você nao foi meu primeiro amor mas será sempre o que eu mais amei.Fim clichê mas fazer oq sou eu não podia espera menos que isso...