A menininha dormia com extremo cansaço acumulado no banco de trás ao lado de Jimin que tinha fones em seus ouvidos e mexia distraído no seu celular.
Era de madrugada e a estrada era iluminada apenas pelas luzes dos postes, mostrando a direção para mais uma das coisas que Jungkook não gostava de chamar de "aventura", mesmo que claramente, em uma situação como esta, a palavra era a que mais se encaixava.
Taehyung também ressonava ao lado de Jeon, com a boca aberta e quase roncando.
— Você quer trocar? — perguntou Jimin, despertando Jungkook de um transe quase profundo.
— Não, não quero dormir. Você devia aproveitar para fazer. — falou, apertando as mãos no volante, olhando para o mais velho através do retrovisor.
— Não, tô bem.
Os minutos seguintes vieram acompanhados de um silêncio que deixava ambos desconfortáveis. O mais velho continuava ouvindo sua música e Jungkook concentrado na rua em sua frente, e mesmo que não estivesse com sono, vez ou outra bocejava, despertando a atenção de Jimin.
Eles sabiam que ainda tinham muito para conversar, mas nenhuma palavra foi dita até Nanhee, ainda dormindo, começar a bater os braços e gritar pedidos de socorro. O carro, imediatamente, fora parado no acostamento da estrada enquanto Park tentava acordá-la sutilmente, para que a pequena não se assustasse mais.
Taehyung e Jungkook olhavam para o banco traseiro onde Jimin amparava a garota, que despertou agitada, se abraçando na primeira pessoa que viu. Os outros dois suspiraram aliviados em seguida, enquanto o mais velho dizia palavras carinhosas no ouvido de Nanhee para acalma-lá.
— Gatinha, você quer me dizer o que houve? — sussurou para a pequena agarrada em sua barriga, ainda com os olhos curiosos dos mais novos sobre si.
Ao ouvir a pergunta os bracinhos curtos dela só apertaram mais a cintura do Park. — Vamos lá, você pode confiar em mim, eu sou seu amigo, não sou?
— Você é? — a menina olhou para cima com dúvida, buscando nos olhos do outro a resposta.
— Claro que sim, gatinha, eu to aqui pra cuidar de você. — falou enquanto acariciava seus cabelos. — Você não gostou de quando eu contei aquela história pra você dormir?
— Sim, eu gostei. — sussurrou. — Mas agora não tem história, só escuro.
A resposta pareceu surpreender Jimin e seu rosto não o deixava mentir. Jungkook quando percebeu a expressão do rapaz ficou assustado, pois não conseguiu ouvir o que Nanhee falou já que, naturalmente, a garota falava baixo.
— O que houve? — questionou o motorista.
A pequena afundou o rosto onde estava abraçada, parecendo se esconder dos outros e Jungkook poderia admitir que sentiu uma pontada em seu peito pela forma que foi ignorado.
— Tudo bem. — suspirou. — Jungkook pode continuar o caminho, eu cuido dela.
Sem dizer nada, se sentindo vazio momentaneamente, ele deu partida no carro, seguindo a estrada até Seul.
Jungkook sentia como se fosse um monstro para Nanhee e não sabia o que fazer para melhorar sua relação com ela. Fala sério? Ele tinha a salvado de um incêndio, passara, consideravelmente, mais tempo com ela do que Jimin, ainda assim a menina tratava o baixinho como seu grande herói.
Talvez algumas coisas realmente não tivessem mudado, afinal ele jamais fora um herói como o ex-namorado.
Demorou um pouco até a menina cair de novo num sono mais tranquilo, e ninguém falou mais nenhuma palavra até que chegassem à Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caedes ━ ji+kook
FanfictionDepois de uma aparente traição vinda do líder da equipe de heróis da cidade de Busan, logo Jeon Jungkook acaba se separando de Park Jimin e Kim Taehyung. Anos depois, o mais novo se põe em uma situação em que precisará da ajuda dos seus antigos comp...