Capítulo 1

418 22 0
                                    

Olá! meu nome é Elizabeth Cooper ,filha de Alice Smith, que se  casou  com Fp Jones ,meu padrasto.
Odiado por mim ,acho que ele estragou minha vida, juntamente com seu filho Jughead Jones .
Agora vou contar um pouco sobre mim...
Tenho 17 anos, moro com a minha  mãe , sou líder de torcida e trabalho no Pop's para ganhar um dinheiro a mais . Minha melhor amiga é Vêronica Lodge , nos conhecemos  quanto ainda tínhamos 4 anos. Archie Andrews é meu melhor amigo e meu crush, não sei como me declarar para ele. Cheryl Blossom é minha prima e a garota mais rica de Riverdale ,ela é uma pessoa muito forte ,perdeu o pai e o irmão, ouvi boatos de que ela é lésbica , mas são apenas boatos não é mesmo ?
Antes era eu, minha mãe, meu pai e minha irmã Polly que está em um intercâmbio em Londres,sinto sua falta .
Meu pai Hall Cooper morreu quando eu tinha 10 anos ele era o melhor pai do mundo, ele realmente me entendia ao contrário da minha mãe.
Minha mãe diz que eu tenho que ser a filha perfeita,notas perfeitas, roupas perfeitas . Tudo perfeito, só que quando meu pai morreu ela ficou diferente,não ligava mais pra mim.
Depois de 3 anos conheceu meu odiado padrasto, que estão juntos até hoje.
E como sabem se casaram.

E como sabem se casaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

( Jughead )

Oi! Meu nome é Jughead Jones ,filho de Fp Jones xerife da cidade de Riverdale e rei serpente.
Meu pai e minha mãe se separaram a uns 3 anos atrás ,por motivos quais não sei.
Ela me disse que não tinha mas o porquê ficar em Riverdale pois não tinha casa e nem emprego, então pegou minha irmã Jelly Bean e foi embora para Toledo morar com os meus avós.
Sou um serpente e trabalho no Blue and Gold o jornal da escola. Meus melhores amigos são Archie o cara mais popular da escola ,Fangs o melhor jogador de hóquei que eu conheço e Sweet Pea que conheci pela gang .
Meu pai e a Alice estão juntos há uns 3 anos , e se casaram a duas semanas, e nessa irão para Miami aproveitar a lua de mel . E vou ter que conviver com a chata da filha dela Betty Cooper que é a garota mais metida que eu já conheci, por 10 dias!!
Não sei se vou conseguir conviver com ela , ela me odeia e eu também não tem como essa relação dar certo.

 E vou ter que conviver com a chata da filha dela Betty Cooper que é a garota mais metida que eu já conheci, por 10 dias!!Não sei se vou conseguir conviver com ela , ela me odeia e eu também não tem como essa relação dar certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ódio Que Virou Amor [Bughead]Onde histórias criam vida. Descubra agora