Jughead
Oi.
Eu estou preocupado esses dias porque estão vindo muitos trabalhos do Blue and Gold e dos Serpentes.
No Blue and Gold estou tendo problemas com a escrita, a garota que me ajudava saiu e me prejudicou muito!E nos serpentes estou tendo problemas com os rivais, os canibais são nossos maiores inimigos e a maior fonte de jingle jangle, que é uma droga produzida por eles.
Na escola meu problemas podem ser acabados rapidamente, com a ajuda de Betty. Ela ajuda a mãe no trabalho, com a escrita das matérias (porque a mãe dela trabalha no jornal da cidade) e pode me ajudar. Quando eu fui pedir sua ajuda ela fugiu de mim.
A ajuda da Betty nem pensar, então pensei no meu plano B Toni Topaz a bad girl do colégio, ela é bem baixinha com os cabelos rosas que parecem algodão, ela é muito boa na escrita. Vou confessar que sempre tive uma queda nela... Mais isso está fora de cogitação. Mas mesmo assim tento, chego perto dela e começo a falar:
J -Oi, Toni.T -Oi. O que você quer?
J -Sua ajuda.
T -Pra quê?
J -No jornal da escola, a garota que trabalhava comigo ela saiu e não tem ninguém para escrever...
T -Não posso...
J -Um serpente nunca fica pra trás!
T -Tá bom, só dessa vez tá?..
J -Aham, claro.
Dou as costas para a garota de cabelo rosa e vou a caminho do refeitório quando vejo Chuck arrastando a Betty pelo corredor e a primeira reação que eu tenho é correr até lá é dar um soco naquele babaca:B -Obrigada...
Ela diz chorandoJ -Foi nada Betty...
Ela corre até mim e me abraça e fica lá por um bom tempo chorando.Depois do ocorrido pedi para o diretor me deixar levar ela para casa, e ele deixou porque a Betty não parava de chorar com medo do Chuck.
Chegamos na casa da Betty ,e meu pai e Alice estavam lá falando sobre a viajem e perguntaram porque a Betty estava abraçada em mim e chorando e eu expliquei tudo:
A -Nossa! Obrigada Jughead por salvar minha filha.
Fp -Que bom que você teve essa atitude.
Eu subi para ver como a Betty estava.
J -Betty, posso entrar? Falo batendo na porta
B -Pode...
Entro no quarto e vejo Betty no banco da sua janela.B -Obrigada... Por tudo mesmo.
J -Foi nada, fiz oque tinha que fazer.
B - Você acabou com o Chuck, por mim! O que você quer Jones?
J -Nada garota! Você sempre acha que eu quero alguma coisa!
B -Aham, te conheço Jones...
J -Sério não dá pra conversar com uma patricinha irritante e mimada como você! Tchau.
B -Jughead, não, espera!!
Desço as escadas e Betty vem atrás de mim:
B -Jughead, para por favor!
J -Sai Cooper.
B -Por favor não me deixa agora!
Ela me segura pelos braços e olha profundamente nos meus olhos. Estou sentindo a respiração dela de tão perto que estamos, como eu sou louco dou um beijo nela e ela retribui. Só que nos separamos rapidamente, quando ouvimos passos vindo de cima da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio Que Virou Amor [Bughead]
RomansaAlice e Fp vão se casar, seus filhos não estão de acordo e se odeiam . Durante a viagem de lua de mel o impossível acontece...