" você tem o melhor de mim "
Hoje era uma noite muito importante para Jiyoon . Era sua formatura na faculdade de moda , a qual ela dedicou anos de sua vida .
- Kim Jiyoon - seu nome havia sido anunciado a garota de cabelos castanhos estava nervosa mas caminhou brevemente pegando seu diploma .
Aplausos direcionados a turma de Jiyoon foram preenchendo o local assim que o diretor de sua faculdade entregou o diploma para todos .
- você foi incrível ! - Park Jimin namorado de Jiyoon sorriu lhe dando o melhor sorriso
- obrigada Jiminnie - Jiyoon sorriu dócil para seu namorado
O brilho nos olhos de Jiyoon era nítido naquela noite estrelada .
Após sorrisos e risadas naquela noite, Jiyoon havia ido pra casa de seu namorado Jimin .
- Eu ainda nem acredito Oppa ! - Jiyoon sorriu sentado na cama do namorado lembrando dos momentos de sua formatura
- eu tenho orgulho de você pequena ! - folou e deitou em sua cama puxando Jiyoon para deitar ao seu lado
O amor entre o dois era recíproco era visível que alí tinha amor verdadeiro .
Jiyoon admirava Jimin por ser quem a apoiou quando seus pais foram para outro País a deixando sozinha na Coréia Do Sul e Jimin admirava Jiyoon apenas por ser ela mesma .
Depôs de algumas horas jogando conversa fora como planejando o futuro deles juntos já que o Park ea Kim irão morar Juntos em Seul daqui a algumas semanas . Uma nova história nascia alí depois daquela noite .
Busan ,três anos atrás .