Era uma noite fria e escura , eu imaginei ouvir algo , pensei que fosse meu marido , quando acordei ainda de madrugada , ele estava ao meu lado , na cama , assustado olhou pra mim e logo depois direcionou seu olhar pros seus pés , quando olhei não acreditei , aquilo só podia ser um pesadelo , um ser desconhecido e sobrenatural estava sentado alí , olhando fixamente pra nós , ficou uns trinta segundos nos fixando (ou parecia ser trinta segundos , talvez fossem dois segundos que parecessem ser trinta).
Esse ser desconhecido era grande , parecia um cachorro sem pelos , era curvado , desfigurado , como se tivesse sido atropelo por um caminhão de cargas pesadas , 3ra tão assustador estar naquela situação , sendo observada por algo assim , que paralisei , não sabia o que fazer , talvez eu ficasse alí , daquele mesmo jeito a noite inteira , nada me via a cabeça , ele também não se movia . Derrepente um movimento da parte dele . Esse ser não só era esquisito como também era rápido , ele num piscar de olhos havia saído do quarto e percorrido o corredor , em direção ao quarto das crianças , logo não consegui ficar parada , tinha de fazer algo pra impedilo , meu marido devia pensar a mesma coisa , porque ele se levantou da cama em direção ao mostro numa rapidez que quase o confundi . No final a cena havia ficado mais aterrorizante , quando chegamos ao corredor lá estava ele , com nossa filha do meio em suas presas , quando nos movemos para ajudá-la ele obviamente percebeu e se moveu também , saiu correndo , quase pulando , pelo corredor com Lise em suas presas , mas ela devia ser pesada , já que ele a soltou para que sua fulga fosse realizada com sucesso , ou ele era racional o suficiente pra pensar em algo assim . Lise além de paralisada e assustada estava com ferimentos muito graves , suas tripas quase saiam pra fora . Rapidamente a levamos ao pronto socorro mais perto de nossa casa , aquilo havia marcado nossas vidas ...