Eu lembro com perfeição a primeira vez que você acelerou meu coração. Não estávamos sozinhos, mas eu senti como se fossemos as duas ultimas pessoas do mundo. Foi inesperado, como tudo que envolvia você. Eu peço desculpas pelo modo que reagi até hoje, mas eu fui envolto numa euforia que não sentia há tempos, ou arrisco dizer, uma euforia que jamais havia experimentado. Eu senti sua pele quente em contato com a minha e sorri. Foi nosso primeiro beijo.
Um mês depois você me apareceu nervoso querendo conversar após as provas na faculdade. Trocava palavra, gaguejava. Meu coração acelerou de apreensão. Tudo estava indo bem, era aí que vinha a catástrofe – eu já tinha imaginado todos os cenários possíveis. Quando você enfim falou o que queria, e me mostrou o que havia feito na semana anterior, eu fiquei sem reação. Foi nosso pedido de namoro, você só queria oficializar as coisas.
Eu não lembro exatamente a data desse, uma falta grave para piscianos como eu – é o que eu aprendi lendo blogs de astrologia. –, mas também me pegou de surpresa. Nós fazíamos um esforço sobre-humano para nos vermos. O tempo que a gente tinha era só na faculdade e naquele clube do livro nos finais de semana. Ambos lotados de gente, e você tinha que falar com todo mundo nos dois. Fazer o que se tinha um espirito de líder?! Era complicado pra mim arranjar um tempo sem que minha família perguntasse muita coisa, então nossos encontros tinham que ser nessas circunstancias. Num dia em que eu fingi ir terminar nosso projeto do semestre na tua casa – na verdade, fingir não é bem a palavra pois nós terminamos mesmo aquela joça. -, você olhou nos meus olhos depois de me entregar um copo d'agua e falou sério. Você disse que me amava, era o primeiro "eu te amo". Eu fiquei tão feliz que quase esqueci de dizer que correspondia.
As coisas estavam ficando difíceis de esconder em casa. Eu não conseguia mais inventar desculpas pra sair e estava de férias da faculdade. Tomei coragem num dia e contei tudo pra minha mãe. Sai do armário, chorei muito e ela também. Um peso de toneladas saiu das minhas costas. Você estava na sua casa, do outro lado da cidade, mas me ligou desesperado pra saber como a conversa tinha sido. Meu coração acelerou de felicidade. Podíamos enfim namorar sem esconder de ninguém.
Não vou ser injusto e dizer que nesse meio tempo não houveram mais vezes que você fez todo o sangue do meu corpo correr como os carros de formula 1, porque houveram vários, e você sabe que minha memória é bem ruinzinha.
Eu disse que devíamos conversar depois da aula. Era uma quinta-feira. Nós sentamos numa das mesas de área externa do Mcdonalds. Eu já cheguei nervoso. Você já sabia do que se tratava, sempre soube me ler. Acho que nós dois estávamos de coração acelerado. Era o nosso término.
Mas ele não pareceu como um fim.
YOU ARE READING
das vezes que meu coração acelerou || namgi
FanfictionVocê fez todo o sangue do meu corpo correr na velocidade da luz com um piscar de olhos.