Sabrina
Eu ainda estou em choque,meu coração está batendo tão forte,e eu nem sei se isso é algo ruim,eu me sento na beirada da banheira do Cameron e só fico encarando o teste de gravidez,que deu positivo,na minha mão.
Eu não sei o que fazer,tanta coisa aconteceu nessas últimas semanas,eu e Shawn terminamos,eu assinei um contrato com a Hollywood records,a minha carreira está prestes a decolar,e eu não sei se estou pronta para ser mãe, talvez se ainda estivesse em um relacionamento estável,minhas dúvidas seriam outras.
Eu decido pegar o meu telefone e marcar um exame,para ter 100% de certeza antes de fazer qualquer coisa e definitivamente antes de contar para alguém.🍀
Alguns dias se passaram e agora eu tenho certeza que estou grávida,eu já tenho até um ultrassom marcado,eu estou de 15 semanas,e eu ainda não acredito que minha barriga ainda não apareceu, após pegar o exame,eu vou direto ligar para Rowan,antes mesmo de ligar para os meus pais,ou para o Shawn.
A Rowan surta sobre o assunto,e já começa a imaginar como ela será uma tia maravilhosa.
As coisas estão acontecendo tão rápido,e minha cabeça está girando intensamente.
Eu ainda nem sei se eu realmente vou ter o bebê,isso pode comprometer muita coisa na minha vida,e isso não é legal.
Eu mando mensagem para Shawn para marcamos de se encontrar,eu preciso contar para ele,não posso tomar essa decisão sem ele.O que vcs acharam do capítulo?
Não esqueça de votar e comentar
Vcs acham q a Sabrina vai ter o bebê ?
Xoxo ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - S.M [2]
FanfictionSabrina e Shawn eram o casal perfeito,mas quando uma suposta traição estoura nas mídias,o casal é testado ao seu limite