Your God person puts and apple tree on the middle of a garden, and says "do what you like, guys, oh but don't eat the apple".O seu Deus coloca uma macieira no meio de um jardim, e diz "façam o que quiserem, mas oh, não comam a maçã."
no início dos tempos, Deus escolheu quatro meninas, que até aquele ponto, eram o cumúlo da pureza e bondade. seus nomes eram ha sooyoung, kim jiwoo, park chaewon e son hyejoo. eram apenas quatro corações cheios de bondade.
lhes levou ao paraíso, falando com elas as seguintes palavras "escolhi á vós para viverem no paraíso, por serem os corações mais puros e bondosos que já vi, nesta Terra de podridão e impureza. podem fazer o que quiserem, só não comam a maçã."
elas seguiram aquilo á risca por incontáveis anos, sempre obedecendo às regras de Deus. vivendo em harmonia e amando ao próximo.
até agora....🌾...
viver com jiwoo no paraíso, sempre foi maravilhoso, mas sooyoung percebera que ninguém ali se encaixava no perfil perfeito e puritano do éden. nem ela mesma.
se sentia como um anjo caído, ou como algo quebrado e sem conserto.
queria fazer algo errado, algo muito errado.
na calada da noite, ela saiu de seus aposentos e correu até uma árvore.
mas aquela não era qualquer árvore, era a árvore do fruto proibido. olhou para a maçã, que reluzia sob a luz intensa da lua.
teve a intenção de pegá-la, porém, algo a interrompeu.
- yves?- chamou a voz. era chuu, com sua vozinha fofa de criança.
- por quê está aqui, jiwoo? - indagou, e a ruiva desviou o olhar. ela era simplesmente adorável, agia como uma criancinha.
- eu acordei com um pesadelo, eu estava no quarto e você não estava lá, então eu supus que você estavesse aqui. - chuu chegava a ser extremamente fofa e atraente, aos olhos de yves.
claramente, as duas se amavam muito mais do que como boas amigas. mas maldito éden, um lugar tão belo, mas tão cheio de regras.
- chuu, sente- se, por favor. espere aqui.- pediu e na hora ela a atendeu.sooyoung foi em direção ao quarto das outras duas meninas,na grande casa, gowon e olivia.
- hyejoo, chaewon. - as duas viraram-se para yves.
- diga, sooyoung.- afirmou olivia, que falava de forma calma.
- então, posso falar com a gowon á sós? - a de cabelos negros assentiu deixando as duas sozinhas, porém, de forma que conseguisse ouvir tudo que diziam.
- gowon, por favor, vamos escapar. é nossa única chance. - afirmou yves.
- hmmm... e olivia? ela vai conosco? - ha fez o gesto de que não sabia.
- podemos dar esta escolha para ela. se ela não quiser ir conosco, que fique. - disse sooyoung com convicção.e então, no dia seguinte, chegara o grande horário, a hora das aulas, para que chuu - que se convenceu a ir com as outras -, gowon e yves, escapassem daquele "paraíso", que mais parecia o inferno.
a supervisora, que era o braço direito de Deus, ia passando pelas portas e as meninas iam escapando.
olivia apenas as observava pela grande varanda. as meninas correndo em disparada para o jardim, sentindo o coração sair para fora do peito e uma sensação de liberdade e felicidade eminente. go won foi a única que olhou para trás, a que realmente se importava com hye.quando chegaram no meio da floresta, onde não as achariam, viram a árvore frondosa, cheias de irresistíveis maçãs. ouviram passos rápidos vindo na direção delas, era hyejoo.
instantaneamente, elas dão mordidas grandes na maçã. jiwoo, sooyoung e chaewon apenas sentem seus corpos caírem e os sussurros de Deus em seus ouvidos. "vocês nunca poderão voltar ao paraíso, apartir de agora serão anjos caídos, destinadas ao fogo do inferno pela eternidade. mas antes, a terra as espera. boa sorte com a impureza e podridão deste lugar, infelizmente, não poderei ser mais piedoso com vocês. adeus."elas se despediram de deus com alívio, aquilo não servia para elas, não mais. todavia, uma despedida não queria dizer que elas queimariam no fogo do inferno, é apenas uma questão de em que queriam acreditar. entretanto, as três tinham uma certeza: na Terra, teriam liberdade, seriam livres como três pássaros saindo de uma gaiola. finalmente, sentiriam o que é ser feliz.
...🌾...
voltou andando, apenas ouvindo o som das folhas levemente secas, sendo amassadas pelo seu par de saltos. que antes, eram acompanhados por meias brancas límpidas, e agora, sujas pela terra da floresta.
foi atrás de suas amigas para tentar impedi-las, o que foi de forma falha, elas escaparam.
entrou na grande casa amarela, que parecia um castelo, e olhou para a supervisora, ela tinha um semblante nada simpático e as mãos na cintura.- onde estão as outras, hyejoo? - indagou a mulher loira, e a de cabelos negros continuou em silêncio.
- ONDE ESTÃO AS OUTRAS, SON HYE-JOO? NÃO PERGUNTAREI MAIS UMA VEZ. - ela perguntou novamente, e a mais nova apenas abaixou a cabeça.
hye poderia até ser má e dura ás vezes, mas não se rebaixaria ao nível de dedurar as três garotas que viveram com ela no éden por incontáveis anos, desde que se conhecia por gente. não era tão ruim a esse ponto.- eu não sei. - ela respondeu de forma baixa e a supervisora continuou a lhe olhar de um jeito amedrontador.
- sendo assim, estás condenada a sair daqui e nunca mais voltar. adeus, hye. - os olhos da menina se encheram de lágrimas.
apenas sentiu seu corpo cair, e viu a luz brilhante e reconfortante se distanciar, ficando cada vez mais fraca, dando lugar ao seu completo e total desespero.
sentia a garganta fechando, respirava com dificuldade e quanto mais caía, mais sua raiva aumentava, seu choro era de puro ódio. só queria voltar para seu lar, ou onde ela considerava o tal.
teve de aprender como era o mundo. teve de aprender que o certo era ser egoísta.
amar apenas a si mesma e a mais ninguém. aprendeu que deveria salvar apenas sua própria pele e não a de outros, faria de tudo para voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eden. | yyxy shortfic
Fanfictionanjos. seres mitológicos feitos para serem perfeitos e seguirem as normas de Deus. mas houve quatro exceções. apesar de serem anjos, elas não tinham asas. seus nomes eram ha sooyoung, son hyejoo, kim jiwoo e park chaewon. yyxy - [ short fic ]