Tudo aconteceu tão rápido, eu e minha mãe estávamos fazendo o almoço de nossos patrões, quando de repente fomos surpreendidas por dois homens e uma mulher bem vestidos, ela veio correndo em minha direção tão rápido e tentou me morder. Quase ela consegue ,fui mais rápida e lancei um feitiço de sons terríveis para vampiros e ela caiu no chão gritando de dor.
Os outros dois homens tentavam atacar minha mãe e eu fiz com que eles sentissem a mesma dor,foi quando de repente uma mulher me surpreendeu colocando as mãos na minha testa,uma bruxa aliás, ela falou palavras que não entendi muito bem. Eu cai ,vendo tudo ficar escuro aos poucos. Essa é a minha última lembrança de 1865.
Atualmente:
Aos poucos abri meus olhos eu estava aparentemente deitada no que parecia ser um caixão, bem chique aliás,não conseguia ver nada direito,minha visão estava embaçada, foi ai que avistei um homem trajando uma roupa elegante,bem bonito aliás, aparentava ter uns 35 anos por ai. Ele olhava pra mim,parecia emocionado.
Aos poucos minha visão e minhas memórias voltavam,foi ai que lembrei que minha mãe havia ficado na cozinha do casarão com aquelas pessoas que nós atacaram surpreendentemente.
Arregalei meus olhos e disse:— Minha mãe,cadê minha mãe? —
— Se acalme, vai ficar tudo bem — O homem disse.
— Quem é você? Onde eu estou?CADÊ A MINHA MÃE, O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA,SE VOCÊS A MACHUCARAM EU VOU... —Na mesma hora eu me sentei e levantei minhas mãos em direção ao homem,fazendo assim ele voar longe.
Eu estava confusa,naquele lugar,havia umas espécies de carroças muito estranhas e grandes alí. Não era uma casa e sim um lugar muito estranho e escuro.Quando derrubei o homem olhei tudo ao meu redor. Me levantei ,foi ai que vi vindo em minha direção quatro mulheres e três
homens eles vestiam roupas diferentes,as mulheres estavam usando calças? Eles estavam vindo em minha direção,eu estava com uma dor de cabeça horrível e quando me dei conta tudo a minha volta ficou escuro.— Vamos leva-la para casa,ela está muito confusa e atordoada. —
— Boa ideia Elijah,lá ela vai se sentir menos confusa,não é todo dia que se acorda de um sono de 137 anos né. — Disse irônico
— Calado Kol ,eu seu o que e melhor para minha filha. —CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Elijah Mikaelson
VampireElijah Mikaelson descobre que teve uma filha a quase 200 anos atrás com Celeste seu grande amor do passado. Com um poderoso feitiço Celeste faz com que Elijah possa reproduzir em uma noite,fazendo assim com que ela fique gravida. Precavida Celeste f...