CAP-3:Uma filha?

8.5K 420 30
                                    

P.O.V Elijah

FLASHBACK ON

—Uma filha?—Eu disse confuso,a enforcando contra a parede.

—Sim.— Ela disse com a voz falhando e com um sorriso sarcástico.

—Você teve uma filha a 153 anos atrás com a sua amada Celeste.—Ela disse.
—Isso é impossível, vampiros não procriam.—Falei confuso e a soltei.
—Celeste com a ajuda de um bruxa poderosíssima fez um feitiço de fertilidade com seu sangue,fazendo assim com que você pudesse procriar.—
—Antes de morrer,ela como sabia que provavelmente o plano de tentar matar Klaus Mikaelson com a ajuda das bruxas poderia falhar, ela fez outro feitiço,um que protegeria seu bebê mesmo ela estando morta. Ela fez com que se ela morresse...—Ela nem completou e eu a interrompi já sabendo o que Celeste havia feito.
—O bebê iria se transportar magicamente para outra mulher.—Completei completamente assustado com tamanhos planos de Celeste,como ela pôde,tentar matar meu irmão, não me falar sobre o bebê. Como ela poderia mentir tanto?Eu a amava,sofri tanto com sua morte,fiquei anos com raiva de Niklaus. E pra que?Para ser surpreendido com uma filha que provavelmente já terá morrido.
—E foi ai que eu em 1865 a encontrei e pedi pra umas amiguinhas bruxas minhas  enfeitiça-la para tirar uma sonequinha de alguns séculos.—Ela ria ironicamente e isso me deixava ainda mais irado,a segurei de novo em seu pescoço e perguntei:
—ONDE ELA ESTÁ??—Ela arregalou os olhos e me disse:
—Não pode me matar,se eu te contar você vai me matar.—
—Eu lhe prometo que se você me contar,eu não a matarei.—Foi então que ela me disse o local e o nome da minha filha,Georgina,um lindo nome. Deixei ela ir embora e fui a procura de minha família para lhes contar a notícia de que eu tive uma filha a quase 200 anos atrás e que ela estava viva.

A minha inimiga Lorena Campbell iria morrer,com certeza depois de manter a mim e a minha filha separados ela nunca iria ficar viva depois de tal feito. Pensei em um instante em tudo o que eu havia perdido ,tanto tempo,mas eu iria recuperar todo esse tempo quando encontrasse minha filha.

Lorena odiava-me por eu ter matado seu amado que ofendeu minha família em minha frente ,ninguém ofende minha família e vive.

Quando encontrei Niklaus contei tudo a ele e imediatamente contamos ao resto da família. Logo pegamos o carro e fomos atrás de minha filha,eu estava pela primeira vez nervoso, como ela reagiria com tantas novidades ,minha filha mal sabe quem sua verdadeira mãe é, como será que iria reagir ao saber que é uma Mikaelson.

Chegamos ao local dito por Lorena e eu entrei com tudo atrás de mim vinha minha família. Entrei e avistei um caixão e na mesma hora olhei para Freya que fez um feitiço de reversão fazendo um barulho que indicava que o caixão havia se aberto. Abri bem devagar o caixão e logo vi uma doce menina que estava em perfeito estado ela tinha cabelos longos e cacheados ,como a mãe sua pele era morena,suas bochechas eram rosas.

A olhei de cima a baixo,vendo cada detalhe,ela estava abrindo os olhos. Minha filha,eu Elihah Mikaelson tinha uma filha,eu já a amava sem nem mesmo conhece-la já era capaz de morrer e matar por ela.

FLASHBACK OFF

                                          CONTINUA...

A Filha de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora