Minha calma e pacata vida... SQN!

36 1 0
                                    

Data:20/05/2012

Local:Pátio da escola

Hora:1:00AM(meio da tarde no horário vampirico.)

Meu nome é Angel Drogo.

Moro na São Vladimir que fica nos Estados Unidos.Tenho olhos verdes, pele branca como o giz,lábios carnudos e bem avermelhados,cor natural do meu cabelo e ruivo alaranjado num tom um pouco escuro(até eu encontrar uma tinta spray que não danifica e nem tira a cor natural,só colore o cabelo ate eu usar o shampoo necessário para remover.Eu escolhi a cor vermelho rubi escuro,mas eu alterno as cores as vezes para um carmim bem escuro,mas a que eu uso com mais frequência é vermelho rubi escuro normalmente com preto).Meu aniversário de 12 anos é hoje,vou resumir a minha vida até aqui.

Sou uma vampira Strigoi,é meio difícil de explicar,oque me contaram é quê eu fui encontrada nos arredores da São Vladimir.Com um colar,com um pingente semelhante a uma chave,com um dragão envolto nele(lembro que já vi esse dragão em algum lugar.Pensei em Dragomir,mas Dragomir era somente a cabeça do dragão) e uma pedrinha azul:

 " Cuidem dela para mim,ela não merece essa vida de Strigoi.Ela pode ser   diferente,nem todos os Strigoi que são nascidos tem que virar um monstro.Seus pais os obrigam.Cuidem bem dela,ela é especial.

O nome dela é Angel Drogo. "

 Acho que isso foi o mais sentimental que um Strigoi pode escrever.

Eu fui criada pelos guardiões,eles não conseguiram me matar ou simplesmente me deixar largada,mas tomaram preucações sempre estavam me vigiando aonde quer que eu vá(ainda fazem isso),acho que eles tem medo que eu mate alguém.

Quando eu tinha seis anos e estava no 1° ano,todos os dias depois da aula eu ia para o escritorio dos guardiões(pelo menos ate aonde eu podia ir).Eu ficava na recepção sentada no chão de pernas cruzadas,brincando com o meu colar.

Alguns guardiões não ligavam para mim outros perguntavam porque eu estava ali, eu dizia que não queria ficar perto dos outros, além deles terem medo de mim, eles ficavam me xingando só porque eu era alta demais e magra demais para minha idade.

Fiquei indo todo dia depois da aula para lá por mais ou menos uma semana,até que um dia veio um guardião chamado Mickhail e me disse. 

— Olá,pequena.Como é seu nome?-Ele me disse abrindo um sorriso encantador. 

— Angel...Angel Drogo.-Eu disse para ele depois coloquei a mão no queixo e disse: 

— Eu me lembro de você...humm...Mickhail,que todos dizem que está namorado aquela professora maluca.Acho que o nome dela é Sônia Karp. 

— Para uma menina que vive isolada, você está bem informada. 

— Ah,muito obrigada pela parte que me toca. 

— Desculpe. E então,eu tenho uma proposta para ti. Basta dizer se quer ouvir. 

— Adiante. 

— E então eu já vi você com vários livros,isso quer dizer que você sabe ler. 

— Claro,que sei aprendi em uma semana. 

— Nossa eu aprendi a ler perfeitamente em dois anos e você em uma semana. 

— Temos nossas diferenças.Que são bem grandes. 

— Você é bem esperta.Vamos parar de enrolar. Eu queria saber se você queria estudar níveis maiores que sua série, seria como uma aula de reforço e você poderia pular de série, você nem precisaria estudar para as provas, eu estou livre sem nenhum compromisso. 

O diário de Angel Drogo (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora