My favorite sound In the world

331 41 46
                                    

O plot é da @yeoreumagnifica <3

O ritmo frenético da minha pélvis em direção à sua entrada apertada me dava um imenso prazer, e pelos seus gemidos presumo que você estava inerte em seu próprio mundo de prazer enquanto emitia gemidos suaves e agudos, ofegantes e arrastados, ao pé do meu ouvido.

Nossos corpos se encaixavam tão bem que poderia jurar que Deus nos criou exatamente para fazermos amor incansavelmente, sem parar, por toda a eternidade. Porque Wooyoung, eu nasci para estar dentro de você. Nasci para tomar seu corpo pra mim e você nasceu para ser meu. Só meu.

Afastei-me, diminuí a velocidade dos meus movimentos e passei a entrar em você de forma lenta e forte, surrando lentamente sua próstata e me deleitando ao ver você arquear as costas e gritar meu nome. Colei meu peito junto ao seu novamente e envolvi sua cintura com meus braços em uma espécie de abraço, sem perder o ritmo das estocadas lentas. Naquela posição, podia te sentir. Da cabeça aos pés.

Aproximei meu rosto do seu e observei sua face tomada de prazer e luxúria. Você fechava os olhos com tanta força e não os abria de forma alguma. Um sorriso divertido atravessou meus lábios quando eu percebi que o motivo de você não me olhar nos olhos, não era apenas pelo demasiado prazer. Você estava envergonhado. Não tinha coragem de me encarar enquanto eu saia e entrava em você de forma tão inebriante.

Em um movimento rápido, prendi seus braços acima de sua cabeça e entrelacei nossos dedos. Sem aviso prévio, beijei seus lábios enquanto ao mesmo tempo, estoquei mais forte. Fui ao céu e voltei quando tive a vibração dos seus gemidos passando pelos meus lábios durante o beijo. Ali eu tive a certeza. Seu gemido é meu som favorito em todo o mundo. Eu seria capaz de grava-los e colocar para tocar no modo repetir infinito, eu jamais me cansaria desse som inebriante, gostoso, tão sexy. Tão Wooyoung, tão você.

- Wooyoung... - disse com dificuldade depois de separar nossos lábios. Você permaneceu de olhos fechados e eu fui mais fundo, fazendo você soltar mais uma série dos gemidos que eu tanto amo. -Wooyoung, olhe para mim!- ordenei com a voz firme e você prontamente abriu os olhos e me encarou.

- S-san... Eu estou quase... - sussurrou de forma arrastada e juro que quase gozei apenas com isso.

- Eu sei meu amor, eu também. Quero que me olhe nos olhos quando gozarmos juntos. - pedi e você, mesmo com vergonha, não desgrudou seus olhos dos meus em momento algum.

Pensei em acelerar os movimentos, mas eu sei o quanto você gosta de aproveitar cada sensação, todos os espasmos que seu corpo dá depois de eu acertar seu ponto mais uma vez. Sei como você ama quando meu membro é engolido por você bem devagar e forte. Sei que ama ver o suor escorrendo pelo meu rosto e passar pelo meu peito liso. Sei que ama quando eu suspiro baixinho tentando conter meus gemidos e fazer de tudo para não gozar antes da hora, porque nós dois gostamos de gozar juntos.

Sinto meu corpo esquentar e sinto você tremer sob mim. Estoco mais uma vez com toda minha força e sinto que cheguei ao paraíso. Olho para você e vejo que, mesmo querendo muito fechar os olhos e deleitar-se nas sensações do orgasmo intenso, você permanecia olhando para mim. Não desgrudamos nossos olhos em nenhum segundo enquanto me esvazio em jatos fortes dentro de você. Vejo seu líquido sair em jatos fortes também e nos sujar tudo.

Ainda com espasmos pós-orgasmo, me deito em cima de você ainda com meu membro dentro de sua entrada apertada. Respiro fundo e olho em seus olhos enquanto você encara o teto com um sorriso enorme iluminando sua face. Não eram necessárias palavras, mas eu desejava tanto dizê-las.

-Eu te amo tanto que acho que vou morrer. -confesso em um sussurro, fazendo você me encarar ainda sorrindo.

-Então podemos morrer juntos pelo mesmo motivo. - você fala simplista e isso aquece meu coração.

Ficamos naquela posição por mais um tempo, até eu sair de dentro de você e me deitar ao seu lado, te puxando para apoiar sua cabeça no meu peito. Do lado de fora, o sol já começava a nascer e então resolvemos dormir para recuperar a energias. Afinal, esse era apenas o primeiro dia da nossa lua de mel. Eu ainda teria a vida inteira para ouvir seus gemidos e te amar sem parar. Mas, uma vida inteira ainda parecia ser pouco tempo comparado ao amor que eu estava disposto a te dar. Com esses pensamentos, adormeci me sentindo o homem mais feliz do mundo por ser seu marido, Wooyoung.


<3333

POSTEI E SAÍ CORRENDO

ME PERDOEM, MAS EU TENTEI. NUNCA ESCREVI PWP OU ONESHOT.

Mas eu precisava muito enaltecer esse otp que Woosan é.

Views em Wave e Ilusion

Vão dar amor e carinho aos meus filhos do Ateez <3333

beijos até mais


TRANCE(WooSan)Where stories live. Discover now