•carrossel de sentimentos•

64 7 4
                                    

   Eu estive pensando, como a vida é estranha. Uma hora, estou feliz e em outra, triste. É como um carrossel de sentimentos. Às vezes estou no topo, às vezes, meu cavalo brilhante,desce. É difícil explicar meus sentimentos.
 
  Nesses dias, terminei um relacionamento no qual eu estava enjoada.
  
   -Eu quero terminar.
   -Mas, Yeri, eu te amo.
   -Eu também, Jungkook, porém é algo que não posso evitar. Isso vem na minha mente a um tempo, nós dois.
   - O que tem de errado?
   -Você não faz nada para me ver feliz... Isso me machuca.
   -EU ME ESFORÇO PRA TER UM RELACIONAMENTO FELIZ COM VOCÊ, MAS TUDO É MOTIVO PRA RECLAMAR! VOCÊ É UMA INGRATA!!
  
   Tudo o que Jungkook disse, era mentira. Ele nunca havia se esforçado para me ver feliz. Porém, eu me senti mal, por um algum motivo do universo. Sem sentido,talvez. O garoto sempre fora um peso em minhas costas,pelo qual carreguei por 8 meses. As lágrimas simplesmente saíram, depois de nossas últimas frases juntos, foi algo que me machucou, ele falando tantas mentiras em minha cara. Faz parte. Conhecer pessoas malas.

   Neste jardim florido, no qual estou andando,percebo a presença de um carrossel. Que ironia da vida. Preciso apenas atravessar a rua. Algo, fácil.
 
  A presença de um carro vindo, não é notada por mim, afinal, o brilho do brinquedo me encanta. Sem perceber, meu corpo é arremessado para longe e após isso, não me lembro de nada.
  
  Luzes em meu rosto. Estou no hospital,é claro. A vida é mesmo o carrossel, 20 minutos atrás,um minuto que eu julgara ser triste, na verdade, eu estava no alto com meu cavalo brilhante, agora sim eu estava embaixo, tão embaixo que Jungkook chegou, olhou pra mim com um olhar estranho e, sem aviso,desligou todos os aparelhos que me mantinham viva. Só pude ouvir sua risada, com um ar de vingança e ver tudo preto.

Fim.

Gente, não me matem pfv kkk. Mas é sério, tô triste agora😔 Deêm mto carinho a minha fic, compartilhem e votem pfv❤

carrossel,yeri oneshot.Onde histórias criam vida. Descubra agora